sábado, 16 de agosto de 2008

"Bandeiras" da Juventude Socialista.


Numa altura em que os jovens se deparam com enormes dificuldades: na procura de emprego, na conquista de uma casa própria, com a sua educação... os dirigentes da Juventude Socialista preferem discutir mais um tema, na minha opinião, perfeitamente secundário.

18 comentários:

Anónimo disse...

quando os heterosexuais se divorciam
bixa quer casar
tenham juízo!

Anónimo disse...

Mas a Juventude Socialista não tem mais nada com que se entreter? Vá coçar a micose e olhe para os reais problemas da Juventude...

Anónimo disse...

o problema deste país é a quantidade de ignorantes. Ainda me lembro nos anos 60 dos mesmos argumentos, mas nessa altura contra o casamento entre pessoas de raças diferentes. Agora todos têm vergonha de o admitir. Pena é que sejam sempre poucos os que têm coragem de fazer alguma coisa para o país evoluir. Graças aos mediocres, como a maioria dos portugueses o país ainda estava no tempo da escravatura. Não fossem alguns que continuam a lutar pelos direitos das pessoas este país não seria mais que um bando de ignorantes.

Anónimo disse...

O socrates vai casar?

Anónimo disse...

Demonstrar que a homossexualidade não é normal é fácil, se nos cingirmos aos factos e se não entrarmos nos discuros pseudofilosóficos e herméticos que os defensores da dita cuja utilizam. O que me preocupa, e muito, é o seguinte: segui o caso "Casa Pia" com alguma atenção e reparei que quase todos os arguidos eram homens acusados de abusarem SEXUALMENTE E DE FORMA ANTINATURA de rapazinhos (DO SEXO MASCULINO, PORTANTO). Tenho dito.

Anónimo disse...

E quem é que leva o "bouquet"?!

Anónimo disse...

Mas que vergonha...!
Alguém os impede de viverem juntos?!
Sempre gostei de criar animais e nunca consegui nada com Machos juntos.
Olhem para que lhes havia de dar agora para chatiar o pessoal.Querem é protagonismo.
Este da JS Duarte Cordeiro é outro Palhaço.
São como os defensores dos animais, depois comem-se uns aos outros.Eheheheh.

Anónimo disse...

Pelo menos esses existem e dizem asneiras. Os de cá só existem quando é preciso votar.

Anónimo disse...

Li quase todos os comentários. Compreendi uns e não tanto outros. Deu, no entanto, para ver quão divididos estamos acerca do tema. Não é um assunto consensual. Não creio, no entanto que, com todos os grandes problemas que o País atravessa, seja prioritário e ocupe tanto do tempo desses senhores que serão os futuros governantes. (Ainda bem que pela minha idade já os não vou aturar). É certo que cada um pode e deve levar a vida á sua maneira, mas que eu saiba ainda não é proibido ser homosexual em Portugal (Só espero que, tão cedo, não seja obrigatório) e nada impede que duas pessoas do mesmo sexo vivam juntas. Do que essas pessoas realmente necessitam, é de leis que lhes garantam os mesmos direitos de tempos livres para tratarem um do outro em caso de doença, de pensões de sobrevivencia, de herança, seguros e de todos os direitos e deveres que a vida em comum comporta. Mas por favor inventem um outro nome para essa união.

Anónimo disse...

Esta juventude está perdida.

Anónimo disse...

isso é um favor que estão a fazer ao partido. Criar uma diversão.

Anónimo disse...

A JS preocupa-se com uma realidade que existe, quer que seja resolvida, embora todos os outros problemas dos jovens tem prioridade e anseios para que possam ser solucionados.
Agora ao Conta - Corrente só importa um lado das lutas da JS, talvez porque na direita faça confusão o casamento Homossexual, talvez devido Há abundância de homossexuais no PSD e CDS e seria um desastre velos todos de casamento marcado, lá para as alturas das noivas de Santo António.
Ou então é rabo preso do Conta – Corrente!
Tantos países já adoptaram esta medida, e países muito mais evoluídos do que nós, então do que tem medo? Da vossa pouca confiança nos colegas…ninguém vos critica, cada um é cada como cada qual, e mais não importa.
Agora se ainda vivem apegados ao tempo da outra senhora, então…perigoso podeis comer-se nas caladas, nas orgias palacianas de cobardia intelectual!

Anónimo disse...

E Juventude Socialista no concelho existe?
Claro. O Egidio é o novo presidente.

Anónimo disse...

A JSD não pode falar muito. Está de férias desde as eleições.
Podem ser boas pessoas mas gozam muitas férias!

Anónimo disse...

Homosexuais não deve ser exclusividade de nenhum partido. Infelizmente. Mas cada um apanha onde gosta e ninguém tem nada a ver com isso. Não gosto é de ver as juventudes partidárias preocupadas com temas como este. Parec que não têm problemas que cheguem. Os homosexuais na sua grande maioria são uns exibicionistas. Fazem disso o seu modo de vida. Vitimizarem-se e exibirem-se.

Anónimo disse...

Devia ser lindo um casamento entre o Sócrates e o Diogo Infante por exemplo.

Anónimo disse...

Os jovens politicos estão na linha do bloco de esquerda.
Preocupam-se com o cu em vez de se preocuparem com as calças.

Anónimo disse...

Porque não a Manela F.L. com Leonor Beleza ou Tavez Paulo Portas com Santana