terça-feira, 19 de agosto de 2008

Destino de férias do Primeiro-Ministro

Não sei de quem terá partido a ideia de criar um segredo acerca do local de férias de José Sócrates. Sempre se soube o local de Portugal ou país estrangeiro onde ministros, presidentes da República e chefes de governo faziam férias. Para quê criar um tabu sobre este assunto? Estas atitudes algures entre o megalómano e o arrogantes estão a um passo muito, mas muito curto duma coisa da qual dificilmente se recupera chamada ridículo.

11 comentários:

Anónimo disse...

Estou-me as tintas em saber para onde o inginheiro, foi ou vai de férias. Por mim, podia ficar por lá que pouco ou nada mesmo se perdia- menos para os milhares de apaniguados que vivem no regime - e muito se teria a ganhar.

No entanto, não é ridícula esta situação. É preocupante, por um simples motivo: os jornalistas têm medo de publicar e mostrar os lugares de férias do inginheiro. Sabem que o tipo é vingativo que se farta e sabem que lhes vai acontecer nada de bom, se públicarem ou mostrarem.

Logo, o ambiente é de terceiro mundo. Pior que na Venezuela.

O Luís Filipe Menezes que é um autarca, esse não teve direito ao sossego e tranquilidade, e viu publicadas num pasquim, fotografias que nunca deveriam ter sido publicadas. Se mo fizessem a mim, a tentação seria procurar o autor e fazer-lhe o mesmo, para ver se gostava.

Anónimo disse...

É preciso que o homem nos diga para onde vai de férias? Essa é boa.

Talvez informar, também, do número de quecas que dá. Não acha que seria importante os portugueses conhecerem o desempenho sexual do nosso primeiro?

Tenha dó!

Anónimo disse...

Os portugueses estão-se cagando para saber onde o Sócrates passa ou deixa de passar férias, se usa ou não bikini, se dá ou leva quecas.
O que preocupa os portugueses é o facto de, por manifesto engano, terem escolhido para PM um indivíduo como ele, que, entre muitas outras coisas ridículas, acha importante fazer segredo do sítio onde passa férias.

Anónimo disse...

Este poste é o máximo.
Foi o momento zen do blog conta-corrente da silly season.

Anónimo disse...

O individuo, è ridiculo, e foi saboroso, que ele tenha desaparecido da vista, até pensava, que tinha ido de vez!
Mas não tarda, o Vitorino e o Costa, estão a trabalhar para correr com ele (que se cuide) desde que chegou è só pseudo inaugurações que nada dizem e são uma fraude.
A propósito de fraude o homem disse que o computador Magalhães
era de tecnologia portuguesa, o que já foi desmentido, pelos produtores (para não ouvir a microsoft) informaram que o computador originalmente è da Microsoft! este feitio de aldrabão está no sangue……..

Anónimo disse...

Este poste é que é ridículo.

Anónimo disse...

O Conta-Corrente com posts cor de rosa.

Anónimo disse...

Sei lá , se calhar era interessante saber se foi pro dubai , para aquele hotel caríssimo , carrérimo , ou qualquer coisa assim ,de luxo sibarita ,enquanto a gente vai pra praia mais pertinho , para não gastarmos muita gasolina e tal ,para lhe podermos pagar as férias. A bem dizer , pelos os resultados da governação , devia era dispor de dinheiro para ir acampar para sesimbra e já estava muito bem pago.

Anónimo disse...

TEM DÓ BREDA, ÉS RIDÍCULO! MESMO O QUE SE CHAMA DE INGÉNUO, PARA PASSARES ESTE POST QUANDO SABES QUE ELE ESTEVE EM VILAMOURA NUM RISORT, MAS SEM AS POLÉMICAS DE CAVACO NA PRAIA DA COELHA EM ALBUFEIRA! SABES! MAS TENTAS PASSARES OS OUTROS POR BURROS MAS MAIS BURRO É QUEM TE ATURA.
TEUS MEDOS SÃO ALEGRIAS DO POVO, TU VIVES O PESADELO DE NÃO SABER O TEU FUTURO, MAS ISSO ACONTECE A MUITO BOA GENTE TU NÃO ÉS EXCEPÇÃO, PENSA UM POUCO, E VÊS? ESTÁS PERDIDO NUM LABIRINTO QUE TU PRÓPRIO CRIASTE!

Anónimo disse...

O interessante no futebol (quando é limpo) é não se saber o resultado do jogo antes de acabar, caso contrário perderia todo o seu interesse.
Na política se isso for encarado da mesma forma também pode ser o mais interessante.
O Breda tem menos 25 ou 30 anos que o Cabral, Deus lhe dê saúde...
Ahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anónimo disse...

anda por aí mineco.