segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Eleições para a Distrital de Aveiro do PS

O "jovem" Afonso Candal vai ter outro militante socialista na corrida para as eleições da Federação Distrital de Aveiro do PS. João Pedroso, antigo Chefe de Gabinete do Ex-Primeiro Ministro António Guterres. Vai ser interessante perceber alguns alinhamentos, no Distrito e também na Mealhada, em véspera de eleições autárquicas e legislativas.
Se Rui Marqueiro e a maioria da Comissão política apoiar Afonso Candal quase que aposto quem vai apoiar Carlos Cabral e a sua entourage...

18 comentários:

Anónimo disse...

A receita é estar do lado de quem ganha.
Joga-se muito neste campeonato. É a sobrevivência política de alguns e o funeral político de outros.

Anónimo disse...

Vamos ver as coincidências dos posicionamentos!!!

Anónimo disse...

Uma vez mais o Jorge Carvalho vai ser um peso pesado. Já ninguém lhe falava há muito tempo mas sempre que há eleições passa a estrela.

Anónimo disse...

Se o Marqueiro convencer o Jorge Carvalho a apoiar o Candal ganha de novo ao Cabral.
O Cabral a Filomena e o Calhoa juntos têm menos votos que o Jorge Carvalho.
É agora Jorge garante o lugar de Vereador. Não te deixes enrolar.

Anónimo disse...

Lá vai o Jorge demonstrar quem manda no PS.

Anónimo disse...

São as primárias para a Câmara da Mealhada.

Anónimo disse...

O Cabral vai ser politicamente correcto e vai dizer que não vai apoiar ninguém, para que assim ninguém possa dizer que sofreu mais uma derrota.
O Marqueiro vai tentar negociar um lugar para ele com o sentido de ganhar peso distrital para ser o escolhido pelo PS para a Câmara.

Anónimo disse...

Gostei do boneco, está com sentido de humor.

Anónimo disse...

Parecem as eleições no PSD. Se o Gonçalo Breda estiver de um lado a facção Cesar e Peres estará sempre do outro.
O Breda apoiou o Topa para a Distrital, o Cesar e Peres apoiaram o Montenegro.
O Breda apoiou o Herminio para a distrital, o Cesar e Peres apoiaram o Ribau.
O Breda apoiou o Marques Mendes para a nacional, O Cesar e Peres apoiaram o Menezes.
Tal e qual!

Anónimo disse...

Parece canjinha, só cuscos, nem parece que foi deputado...mas enfim é o que temos no PSD! os comentadores nem se fala cada tiro, cada melro, mas é preciso entender, e dar desprezo a esta gentinha que não tem dignidade nenhuma para falar mas ladram!ho

Anónimo disse...

Este último anónimo pela linguagem é fácil descobrir quem é. Só não sei porque publica. Diz que os comentadores não têm dignidade para falar e que ladram. Mas ao ler os comentários percebemos que somente ele próprio é que insulta os outros mesmo sem os conhecer.
Se os outros ladram o que fará este senhor?

Anónimo disse...

Este João Pedroso não é rival para o Candal. Trata-se apenas de uma candidatura fantasma. A haver opositor será dos "lados" do norte.
Quanto ao apoio dos militantes da Mealhada já se sabe, Candal e ponto final.

Anónimo disse...

Isso é que era bom. Eu sou militante do PS e votarei em qualquer candidato contra o Candal. Chega. Já bastou o pai tantos anos e agora ter o filho mais uma porrada de anos.
O Candal só quer garantir o lugar de deputado e os militantes da Mealhada não percebem que são usados para isso.

Anónimo disse...

Quem manda é o Jorge Carvalho. Se ele apoiar o Afonso Candal, adeus Cabral, Filomena, Calhoa, António Jorge, acaba-se o vosso emprego. É melhor o Cabral engraixar as botas do Jorge Carvalho.O pior é que o gaijo do Luso é de convicções fortes e não dá o voto por dar. Vai haver luta.Mas a vitória na Mealhada só pode ter um nome - Jorge Carvalho.

Anónimo disse...

Na Mealhada só ganha quem o Jorge Carvalho apoiar. Parece que ele agora só liga ao clube do Luso. Voltou a ser o presidente. Lá vai o Luso subir de divisão.

Anónimo disse...

O Jorge Carvalho no fim das eleições vai dizer que se quisesse podia ser vice-presidente da Diatrital mas como tem o clube do Luso teve que recusar.

Anónimo disse...

Essa é a melhor piada.

Anónimo disse...

comoé possivel dar tanta importancia a um senhor que só diz babuseiras? perguntem-lhe qual foi a doença ou estado para ser reformado da casa da sorte.eu sei
tenham vergonha