quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Por falar em coerência..

«nenhum político sério, em qualquer condição, pode garantir qualquer dado sobre o crescimento, as exportações ou o emprego», Manuel Pinho

«Objectivo: criar 150 mil novos empregos por ano», José Sócrates em cartazes de campanha eleitoral

10 comentários:

Anónimo disse...

Uma questão de semântica

Quando, em tempos, questionaram Sócrates acerca dos 150.000 empregos que tardam em aparecer, ele esclareceu que não se tratava de uma “promessa” mas sim de um “objectivo”…

Anónimo disse...

Essa, de Sócrates, foi simplesmente vergonhosa ! Mas é certo que ele já está habituado a não ter vergonha nem arrependimento quando mente ! Precisa da mentira…

“Isto” é cada vez mais um país eticamente conspurcado !
Nada a fazer para o melhorar. É genético. Pega-se. Os mega-interesses políticos e económicos estão já “irmanados”…

Anónimo disse...

ora aí está… ter um objectivo de recuperar empregos é garantir alguma coisa?
Ora aí está como se faz uma falácia. Nao sabem ler.. é ir para as novas oportunidades enquanto é tempo.

Anónimo disse...

A escola é a mesma. O que hoje pode ser verdade amanhão nunca existiu.

Anónimo disse...

O Breda não vai de férias?

Anónimo disse...

ATENÇAO ATENÇAO O CARVALHEIRA FOI VISTO POR ESTES DIAS NO PEGO. ESTVA A PEDIR UM AUTOGRAFO AO CABRAL POR SER O MARQUES DE POMBAL DO PEGO.

JP disse...

meus amigos o problema não é conseguir os 150 mil novos empregos. O problema é conseguir NÃO arranjar 150 mil novos desempregados.

Pedro Costa disse...

O ministro Manuel Pinho é um homem muito viajado. Já esteve muitas vezes no estrangeiro, por isso é muito provável que já se tenha cruzado com políticos sérios. E com divertidos também porque aprendeu imenso com eles.

Anónimo disse...

Caro Gonçalo, acertou na mouche...
As mentiras e contradições dos socialistas davam para encher um álbum...
Então e essas férias? Que tal uma visita à famosa "Festa do Pontal", tão brilhantemente organizada por esse baluarte da democracia, Mendes Bota de seu nome?...

margarida - デイジー disse...

já agora se quiser venha até á praia de Sta. Eulália e ainda poderá esbarrar-se com o Dr. Filipe Menezes a papar a namorada no meio das rochas. Sempre deve ser bem mais agradável do que ver o gajo que dizia que beijar mulheres que fumassem era o mesmo que lamber cinzeiros...sempre fiquei preocupada com esta afirmação, soou-me sempre a afirmação de gajo que nunca beijou uma gaja. Enfim...paneleirices!