segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lions "Eu sou Vigilante da Floresta".

2000 crianças desfilaram no Sábado pelas ruas da Mealhada, no âmbito da festa de encerramento da campanha do Lions "Eu sou Vigilante da Floresta". Foi fantástico!!! Colaboração estreita entre Lions, Bombeiros Voluntários Mealhada e Pampilhosa, Escuteiros, Câmara Municipal, Fundação Mata Nacional do Bussaco, EPVL, Agrupamentos de Escolas, CADES, Professores de música das AEC, GNR, empresas patrocinadoras. Parabéns!!

domingo, 23 de maio de 2010

Quo Vadis Fundação Mata do Bussaco?

A Fundação Mata do Bussaco comemorou agora um ano. Sabe-se que as transferências de verbas do Ministério da Agricultura para a Fundação não foram feitas colocando em risco o funcionamento da nova entidade gestora daquele património. Caso a Secretaria de Estado das Florestas não assuma as suas responsabilidades financeiras pode, a Fundação da Mata do Bussaco, muito rapidamente, sofrer uma asfixia dos próprios serviços. Carlos Cabral (Presidente da Câmara Municipal da Mealhada) aproveitou (bem) o momento do aniversário da Fundação para denunciar esta grave situação. Gostaria que tivesse sido o PSD o primeiro a tomar esta iniciativa, no entanto, ainda está a tempo de exigir a este Governo que assuma as suas responsabilidades, sob pena de, toda a estratégia para o Bussaco falhar novamente. A Comissão Política do PSD/Mealhada deveria sugerir ao Grupo de Deputados eleitos pelo PSD do Distrito de Aveiro que dirigissem um requerimento ao Governo a pedir explicações e prazos para resolver a situação.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conta-Corrente

Reconheço que é muito mais dificil encontrar temas para discussão quando as questões políticas deixam de ser assunto... Quando as iniciativas partidárias deixam de existir.... Quando tudo parece conformado com o que se passa à nossa volta...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

terça-feira, 4 de maio de 2010