segunda-feira, 26 de março de 2007

Hospital da Santa Casa da Misericórdia


Que futuro?

17 comentários:

Anónimo disse...

Futuro negro...

Anónimo disse...

Com tantos primos e enteados o que se esperava????

Anónimo disse...

Que futuro?
Amarelo (doente) como as paredes. Negro (morto) como os pilares da foto...

Anónimo disse...

E o Breda Marques que diz?

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Daqui a uns anitos vai ficar igualzinho ao cine teatro da Pampilhosa. Ao cine teatro do Luso. Ao mercado do Luso. À Turiluso. Ao Hotel Serra. À estação (apeadeiro) do Luso. Ao Bairro Social do Canedo. Às Termas de Luso. Aos moinhos de carpinteiros. À ex-casa do povo de Luso. Ao Bairro Melo Pimenta. À mata nacional do Buçaco...

Anónimo disse...

Apanhei-te Jerico,afinal és o Breda Marques,bem me parecia.

Anónimo disse...

O sr. que tem estado a acompanhar a política local (e nacional) lembre-nos o que foi o passado.
Quanto dinheiro público ali foi gasto?
Que compromissos assumidos?
Conte-nos que precisamos de recordar...
António Costa

Anónimo disse...

A Mealhada merece um Hospital mas público.
A Santa Casa é dona de um hospital, as pessoas andam a dar para lá dinheiro porque pensam que o hospital é da população mas estão muito enganadas.
e o sonho vai ser vendido que é um instante.
os euros comandam a vida.

Anónimo disse...

A Câmara inchou 500.000 euros e agora vai buscar ao Tota.

Anónimo disse...

Afinal a PIDE ainda não acabou!
Alguns andam com a missão de identificar quem dá opiniões com outros nomes.
Cuidado que eles andam aí!...

Anónimo disse...

A ideia não era um Hospital de retaguarda?
Porque razão o português a quem dão algum poder tem que fazer sempre asneiras?
Criar uma obra megalómana para fechar logo a seguir será assim tão bom?
Quem ganhou?
Aqueles que ganharam emprego e agora vão para a rua quando começavam a organizar a vida?

Anónimo disse...

Pois é aos costumes o Breda Marques disse nada,como é hábito.
Homem desembuche diga lá qual é a sua opinião sobre este assunto.

Conta-Corrente disse...

Agradeço a preocupação de conhecer a minha opinião.
Considero este assunto muito sério e pertinente, no entanto sinto o dever de o discutir primeiro na próxima reunião de Câmara extraordinária, sexta-feira, e só depois de estar na posse de todos os dados a transmitir.
Fico satisfeito que depois de ouvir tantas pessoas a dizer que falo demais me peçam agora para falar.

Anónimo disse...

O Costa que escreve aqui é aquele que disse não ter escrito uma célebre carta?Se é esse nÃo merece crédito,de f....... nÃo reza a história.

Anónimo disse...

Perguntem ao Padrinho.

Anónimo disse...

Sou António Costa, morador na rua do Luso em Pampilhosa e fui eu que escrevi um dos comentários acima e que , como sempre fiz noutros post, o assinei.
Este senhor anónimo, sem cara para dar, diz que eu não tenho crédito.
Apetecia-me mandá-lo p`ra sua mãezinha ... mas vou tentar responder educadamente...
Qual célebre carta é que eu disse que não escrevi? Será que se refere a uma carta que o actual Presidente da Câmara diz ter recebido e com base na qual me meteu em tribunal? Pois fique sabendo, se tem um mínimo de honradez, que não escrevi essa dita carta e isso mesmo expliquei ao dito Presidente da Câmara pessoalmente. Porém de nada me valeu pois ele teimou em apresentar queixa contra mim.
Claro, como seria lógico, nada pode provar mas obrigou-me a gastar, naquela ocasião mais de 1.500 contos, hoje 7.500 euros, com as diversas despesas inerentes ao processo judicial. Por outro lado o Presidente da Câmara nada gastou de seu pois o erário público cobriu todas as despesas da sua parte. Bem feito...
Fique ainda sabendo que nada tendo sido provado contra mim, como, reafirmo, tal não poderia ser, depois de ter sido enxovalhado na praça pública, jornais locais, Diário de Coimbra, Diário das Beiras e etc?, depois do processo concluído e nada ser provado, não houve uma simples palavra de desagravo. Esmerada educação!...
Cada um que tire as suas deduções sobre o intuito que esteve por detrás deste ataque que me foi feito pelo Presidente da Câmara...
Mas, animem-se, depois de juntamente com os meus familiares termos sofrido de forma totalmente injusta, hoje sentimo-nos mais fortes e não trocaria o meu bem-estar pelo dele....
Como vê tenho muito crédito ...
Agora conte lá a sua história, tire lá a máscara, faça-se gente...
António Costa

Anónimo disse...

o que é um hospital ?

Hospital é um local destinado ao atendimento de doentes, para proporcionar o diagnóstico e o tratamento necessário.

Historicamente, os hospitais surgiram como lugares de acolhida de doentes e peregrinos, durante a Idade Média.

Atualmente há diferenciação entre Hospitais públicos e privados. Os Hospitais publicos são financiados e mantidos pelo estado, sendo o custo menor para os doentes em comparação com os hospitais privados. Geralmente os Hospitais Privados têm melhor qualidade que os Públicos.
sinceramente gostaria tanto de ver a casa de misericordia funcionando
com tantos idosos e crianças circulando em serra negra a prefeitura e todos deveriam levar mais a sério o problema . afinal todo mundo vai ficar idoso também ou poderia ser alguém da sua familia passando problemas
assinado . vera lucia L./santos sp (adoro serra negra desde que nasci e pretendo morar aí em breve .)