sábado, 19 de maio de 2007

As "nossas" Zonas Industriais

"Vamos ser rápidos a construir porque a dinâmica de um concelho está muito ligada ao sucesso das suas empresas e das suas zonas industriais"… “As novas zonas industriais, a da Pedrulha e a de Barrô receberão empresas ainda em 2003” quem o afirma é Carlos Cabral.
Estamos quase a meio de 2007, a primeira ainda não passou da fase dos concursos, e, a segunda, que se desenvolveria na mesma altura, ainda nem do papel passou.
Para não falar da tão prometida zona industrial de Barcouço, que nem no terreno nem no papel se encontra ao final de tantos anos.

Já não bastava o desastre que foi a falta de um regulamento para a Zona Industrial de Viadores, que veio permitir que ainda hoje, mais de 15 anos passados desde a sua construção, cerca de 30% dos lotes se encontrem vazios.

Estes atrasos prejudicam o concelho, fazem perder oportunidades, e demonstram claramente a falta de rigor e planeamento da parte do executivo socialista de Carlos Cabral.

4 comentários:

Anónimo disse...

Discordo do seu ponto de vista, a zona industrial de viadores foi um sucesso.
Quando é que alguém num concelho civilizado podia comprar terrenos a 2 euros o metro e depois de benefiar das infra-estruturas vender a 50 euros o metro?
Breda Marques esta terra é só interesses.

Anónimo disse...

Prometer não paga impostos!

Anónimo disse...

Este Cabral tem cá uma lata...

Anónimo disse...

Volta RM estás perdoado.