quarta-feira, 9 de maio de 2007

Junta de Freguesia da Pampilhosa

Ao que parece a Junta de Freguesia da Pampilhosa tem como grande objectivo começar ainda este ano a construir, de raiz, a sua futura sede.
Parece-me um bom objectivo e mobilizador, no entanto a sua localização levanta-me algumas reservas. Esta é uma decisão que caberá óbviamente à JFP decidir.
Na minha opinião seria muito interessante envolver a população nestas grandes decisões e que a própria Junta fosse a primeira a promover essa discussão, apreciando assim possíveis alternativas e diferentes opiniões.

11 comentários:

Anónimo disse...

Onde é? Para quê? Mania das grandezas? Ou a parolice de fazer obra só por fazer? Chega muito bem (e cresce) a que existe, para o movimento e a frequência que tem. Quanto a localização, será difícil encontrar melhor. A que existe não pode ser mais central e por esse motivo concilia a histórica rivalidade Pampilhosa alta/ Entroncamento. Por todas estas razões é pura estupidez mudar. Se há outro local ou edifício disponível, que seja destinado a outra coisa de que a Pampilhosa necessite. O que é necessário é pôr a imaginação a funcionar. Não recalcitrem no óbvio, suas sumidades enferrujadas!

Anónimo disse...

Ora essa, era o que mais faltava, os cidadãos darem opinião sobre os projectos dos nossos autarcas!
E ainda por cima sobre uma nova sede da Junta da Pampilhosa que está mesmo a fazer muita falta...parece-me que é o que está a entravar o desenvolvimento de Portugal.
A actual está sempre cheia, com longas filas de espera e nas assembleias de freguesia o cidadãos têm de ficar cá fora e só com aparelhagem sonora é que conseguem participar nos assuntos.
Acresce que dois ou três outros edifícios daquela autarquia da freguesia estão também com indices de ocupação próximos dos 100%.


Concordo, uma ideia genial. Sem mais...

Anónimo disse...

Era o que mais faltava ter que ouvir a população.
Foram eleitos para mandar.
O Breda Marques parece que anda a gozar. ir agora ouvir a povo. Tenha juizo.

Anónimo disse...

As reuniões na Junta devem ser boas.
Mééééééé´´eéééééééééée

Anónimo disse...

E o estacionamento?
Vão deixar os carros ao lado da antiga Junta e depois vêm de taxi.

Anónimo disse...

E quem é que o PSD tem para a Junta Pampilhosa?
São só doutores e não sabem onde ficam as tascas.

Anónimo disse...

Os autarcas do PS na Junta são iguais aos da Câmara.
Quero posso e mando.
Até o vira casacas aprendeu.
Já anda por aqui como se fosse um engenheiro de óculos escuros.
Ridiculo mas feliz.

Anónimo disse...

O povo só interessa no dia das eleições!
O resto é conversa e folclore.

Anónimo disse...

Aquela de os doutores não saberem onde ficam as tascas é muito boa! Ou seja, os do PS não são doutores e despacham os problemas políticos nas tascas. Óptimo! É por isso que na Pampilhosa estamos tão bem, tão saudáveis...o vinho é de facto um bom anti-oxidante e conserva-nos em vinha d' alhos. Que nosso senhor Baco (o da rotunda) nos conserve!

Anónimo disse...

E a comixão da venda????

Anónimo disse...

O Presidente bem se pode esforçar mas não sabe mais coitado.
Tomara ele juntar o salário e a reforma sem ninguem o chatear.