quarta-feira, 2 de maio de 2007

Palavra de Presidente 1

“Temos vindo a assistir a uma campanha,de dimensões sem precedentes, que tem como objectivo pôr em causa o bom nome e a qualidade do Leitão Assado da Mealhada...
Não podemos, naturalmente, ficar de braços cruzados perante tal cruzada... Tamanhas atoardas, ofensivas de todo um sector económico, de valor incalculável para o Município da Mealhada e para as inúmeras famílias que têm nesta actividade o seu ganha-pão, não ficarão sem resposta pronta, imediata e eficaz, desmascarando-as como a falsidade que efectivamente são.
Foi essa a decisão tomada numa reunião promovida pela Câmara Municipal da Mealhada que, reunindo todas as partes interessadas, teve como objectivo promover uma estratégia concertada de defesa e promoção do bom nome do Leitão Assado da Mealhada. Decorrerá, pois, este ano, o Festival do Leitão Assado da Mealhada, que terá uma duração de 10 a 12 dias, e durante o qual os apreciadores da iguaria poderão deliciar-se, confirmando a sua qualidade”.

Este foi mais um Editorial do Sr Presidente da Câmara no seu Boletim Municipal de Janeiro de 2006.

Se a estratégia concertada e a resposta pronta é prometer e depois nada fazer estamos muito mal… Feira do Leitão? Onde? Quando?

6 comentários:

Anónimo disse...

Perguntem ao Pinheiro. Ai não. E Tó Jó vereador também é um grande músico. Eles sabem como fazer festas ao povo. Breda Marques expulse o Peres e o Pinheiro do nosso PSD.

Anónimo disse...

Um dia destes faz um livro com os editoriais...cómico.

Anónimo disse...

É uma vergonha.
Só promessas.

Pedro Costa disse...

É o chamado Leitão Fedorento.

Anónimo disse...

Amigo Breda agora é que se diverte.
Parece um brinquedo novo ter um Blog.
Imagino as gargalhadas cada vez que descobre uma promessa que não é cumprida.
E pelos vistos esse Presidente põe-se mesmo a jeito.

Anónimo disse...

PINÓQUIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!