terça-feira, 20 de novembro de 2007

Junta de Freguesia de Barcouço e a extensão de saúde.

Ao acabar de ler um assunto relacionado com a Junta de Freguesia de Barcouço e a extenção de saúde não podia deixar de fazer o seguinte comentário:

  • Em primeiro lugar, choca o tom e o baixo nível como a situação é exposta.
  • Em segundo lugar, tenho a maior das dúvidas que com essa forma de denunciar uma situação, e não estou aqui a avaliar de que lado está a razão, que qualquer que seja o Organismo ou responsável lhe dê grande importância, já que denota um desrespeito total para com uma pessoa (médico responsável pelo Centro de Saúde) e para com o seu trabalho.
  • Em terceiro lugar, estranho a Junta de Freguesia não aproveitar essa sua energia para criticar o Governo por ignorar de ano para ano a necessidade de se construir uma extensão de saúde de raiz, a bem da população, sobretudo idosa, de Barcouço e dos seus lugares. Mas claro que defendo que o faça da forma responsável e educada que se exige a um político.
Está na hora de melhorar também por este prisma o nível das nossas freguesias e dos nossos autarcas...

13 comentários:

Anónimo disse...

Têm todos a mesma escola. A escola do quero posso e mando e quando assim não é ficam desesperados.

Anónimo disse...

Qualquer dia o director do Centro de Saúde também vai dar opinião sobre a funcionária da Junta.
Estes senhores não têm noção do que dizem.

Anónimo disse...

é por essas e por outras que o nosso Barcouço está onde está.
são fracos demais, em vez de lutarem por coisas boas para a nossa terra andam nestas porcarias que não resolvem coisa nenhuma.

Anónimo disse...

O Sr Delfim e sua comandita no seu melhor! Não protestam por uma extensão de saúde, deixam tudo ao "Deus dará" e vão para a rua protestar a favor da esposa do ex-presidente de junta! Tenham vergonha!

Anónimo disse...

Mas afinal quem e que pede a demissão sera o presidente da junta o aqueles que nele mandam ,porque pela forma que a noticia e divulgada da para notar que o texto não e sequer pensado por ele.

Anónimo disse...

Eu gostava de ver ou ouvir o Sr presidente da junta tambem a pedir a demissao do Sr Cabral pela falta de projectos realizados na nossa freguesia ou os que houver deixem de ser e passem a ser na realidade obras mas não so em 2009 devido as autarticas

Anónimo disse...

Sr anonimo das 23.42 não esta correcto falar do senhor Delfim e da sua comandita dessa maneira porque se analizarmos bem a esposa do ex presidente sempre foi util para todos (não sei em que). E pena e que para nos ela passava era pouco tempo no seu local de trabalho.Se calhar o senhor Director devia a ter enviado era para mais perto (tras os montes)

Anónimo disse...

Trás os Montes se calhar ainda e perto

Anónimo disse...

Breda, estás a pregar no deserto. Quando pedes contenção e educação para esta gente, é a mesma coisa que malhar em ferro frio!
Vês o mundo e as pessoas através do teu olhar de pessoa educada (veja-se a maneira como te referes sempre ao Presidente da Câmara, como "o Sr. Presidente", uma pessoa que, pelo contrário, já te tem insultado em público, de forma grosseira e soez).
Mas a realidade, Breda, é outra. No pequeno mundo político local pululam os mais baixos vermes subterrâneos.
Apesar de ser esta a triste realidade, não te desvies nunca da compustura, da elegância e da boa educação que tem sido o teu timbre. Parabens!

Anónimo disse...

É estranho...
Ainda não apareceu microcéfalo algum a dizer que o meu comentário é da autoria do próprio Breda.
Anónimo das 15:31

Anónimo disse...

Nem é preciso.
Toda a gente percebeu quem é que escreveu.

Anónimo disse...

Não haja duvida, que estes comentarios revelam bem com que tipo de pessoas estamos a lidar.
Enfim são os lacaios do costume.

Anónimo disse...

Em Barcouço o que deve mudar de mais urgente é a Comissão da Igreja. São afectos ao PSD, logo nunca fizeram nada por aquilo. Apenas rezam, rezam, rezam.....