segunda-feira, 17 de março de 2008

Espanhol Técnico...

10 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahah

Anónimo disse...

20 segundos 5 erros. podia ser pior.

Anónimo disse...

Primeiro o Inglês técnico, agora o Espanhol Técnico.
É de facto um homem vulgar.

Anónimo disse...

"Somente duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana, e eu não estou seguro sobre a primeira."
-- Albert Einstein --

André Melo disse...

O seu blog pretende ser "politicamente respeitável" ou apenas um passatempo onde se apresentam algumas notícias e "faits divers"? Compreendo a sua preocupação com o Castelhano do 1ºministro(que é tão bom como o meu!)mas não sei que pensar quanto à sua visão da sociedade quando o que publica nos últimos 2 dias são "apenas" notícias acerca da vida de Américo Amorim e o, já referido, portunhol do 1º ministro. Continua com ambições políticas ou é apenas mais um cidadão preocupado? Como leitor assíduo do seu blog gostava de ver esclarecida esta questão, se fizer o favor claro.

Conta-Corrente disse...

Caro André Melo, gostaria muito de todos os dias poder dedicar um pouco mais de tempo ao meu Blog, por vezes é impossível, no entanto, mesmo sem tempo, gosto de realçar uma informação ou mesmo uma simples fotografia que me diga alguma coisa. Tanto pelo aspecto critico como por vezes só pela curiosidade ou mesmo só pela graça ou beleza. O meu Blog não tem pretensões de ser nem politicamente correcto nem politicamente respeitável. É o que é. Sobre o Primeiro Ministro pouco me preocupa se fala bem línguas, apenas quis evidenciar a sua mediocridade. Gostaria de olhar para o PM do meu País e ver uma pessoa invulgar, melhor preparada. Só isso.

André Melo disse...

Fala tão bem Castelhano quanto o seu homólogo espanhol fala Português! Não me respondeu à pergunta e compreendo que não o faça. Depreendo que este é o blog de um cidadão comum sem aspirações a cargos políticos que gosta, e muito bem, de expressar as suas opiniões. Como deve compreender, devido ao seu passado enquanto deputado da nação e líder da oposição autárquica do nosso município, no qual exerce funções como vereador da Câmara Municipal, estranhei que colocasse este tipo de questões, relegando para 2º plano questões de interesse maior.
Gostava também de lhe endereçar os meus parabéns pela sua chamada de atenção para o problema tibetano, a que também já fiz referência no meu blog (www.orgulhoburriqueiro.blogspot.com).

Anónimo disse...

Caro André, os blogs são o que são e valem o que valem. Ao tomares as dores do 1º de uma forma tão sentida, configura um “boy” à procura de “jobs”. Será? Se for podes faze-lo de uma forma mais explicita porque não és o primeiro e não serás o ultimo.

Anónimo disse...

Para algumas pessoas ninguém pode dar opinião que tem que ter logo um interesse secundário.
Caro André gostei do seu Blog. Parabéns.

André Melo disse...

Não sou "boy" à procura de "job" nem isso aparece no meu plano de vida. Não tenho interesses nem filiações políticas. Tenho inclusive amigos em vários quadrantes e em posições de relevo a quem nunca pedi favores e até já me vi forçado a recusar-lhes alguns, na minha vida associativa, devido à necessidade de isenção política. Sou muito mais virado para o associativismo e para a cultura do que para a política e, como deve imaginar, isso nunca deu grandes tachos...