sábado, 22 de março de 2008

(in)sensibilidades.

Parece que vários pais entendem que o regulamento da piscina municipal não é correcto. Os motivos evocados prendem-se com o facto de, mesmo por razões alheias aos seus utilizadores (ausência de professor, torneios, etc), serem obrigados a pagar o mesmo.
Esta é de facto uma critica aceitável. No minimo merece uma ponderação por parte de quem aprova o regulamento. No entanto, ao bom estilo que nos vem habituando este executivo - mesmo com um "cristão novo" (António Franco)- responde de imediato "sobre essa situação apenas posso dizer que quando o senhor que está a queixar-se inscreveu a criança deveria ter consultado o regulamento..."
Caro António Franco podia dizer muito mais, mas sobretudo fazer muito mais. Essa resposta é insensivel perante as preocupações daqueles que utilizam a piscina e se sentem lesados.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tocam todos pelo mesmo diapasão. Não precisamos de ninguém e nós é que mandamos.
Qem não estiver de acordo leva...

Anónimo disse...

Gostei dessa do Cristão-novo.
Ahahahahaha

André Melo disse...

Concordo plenamente! Os regulamentos podem e devem ser alterados, especialmente quando prevêem situações destas! Nem percebo como alguém pode equacionar manter as coisas assim! Vou mais além do "Cristão-novo"! Isto é "Novo-riquismo"(leia-se: arrogância e teimosia por parte de um governante mesmo quando ele próprio sabe que está errado!)!

Anónimo disse...

Algumas pessoas pensam que só com arrogancia conseguem ter autoridade.

Anónimo disse...

Esse Tó Jó percebe é de engates. Nunca vi um vereador tão burro. Foi preciso irem a Arganil buscarem esta vedeta da auxologia.

Anónimo disse...

o Tojo é um simples peão... não manda nada!