segunda-feira, 31 de março de 2008

SAL encontrou parceiro.

Maló Clinic vai gerir Termas de Luso. A Maló Clinic vai passar a gerir as Termas de Luso, no âmbito de um projecto de revitalização destas termas que será alvo de um investimento de três milhões de euros por parte da Maló Clinic e da Sociedade da Água de Luso (SAL).

A parceria será posta em prática através de uma empresa na qual a Maló Clinic terá uma participação de 51% e a SAL os restantes 49%. O prazo de implementação do projecto é de 18 meses e permitirá ao complexo termal funcionar durante os 12 meses do ano, segundo informaram as empresas em comunicado.
in"Jornal de Negócios"

10 comentários:

Anónimo disse...

A SAL sempre justificou os atrasos com a necessidade de encontrar um parceiro credível, com créditos firmados, para a revitalização das termas.
Não há dúvida que encontrou o parceiro ideal.
A Maló Clinic que tem uma actividade exemplar na área da Estomatologia, é, sem dúvida a entidade indicada para revitalizar e assumir a actividade termal.

Anónimo disse...

Vamos ter esperança.

Anónimo disse...

600.000 contos não parece ser muito Mega. Vamos esperar para ver. Todos mas todos podem ganhar com o sucesso deste projecto.

Anónimo disse...

O Maló está em todas... para essas bandas não lhe escapa uma!!!!

Anónimo disse...

Pelos vistos, ninguém percebeu a ironia do primeiro comentário: A Maló tem sido de facto muito competente a tratar de dentes.
A gestão parece ser exemplar.
Mas será que percebe alguma coisa de termas?

pirandello disse...

Se é o Zé o Manel ou o Francisco, não é isso que importa. O importante é que quem estiver na parceria venha impor dinamismo nesta actividade.E que venham muitos mais projectos ligados ao turismo. O Luso e a gentes de cá é disso que precisam. Se estiver-mos à espera das promessas dos politicos de vão de escada que por cá se pavoneiam bem podemos morrer à espera.

Anónimo disse...

O que é que fez o PSD para que a revitalização das Termas de Luso fosse uma realidade? Parece que vou apostar no Jorge Carvalho e no Luso cidade, porque com o que aí vem, o Luso vai ser a freguesia mais importante do concelho. Já o é. Pois é.

André Melo disse...

Fico contente porque finalmente a SAL vai ser obrigada a cumprir o contratado na concessão. Não me parece que os 1400m2 sejam de menos. Afinal é o espaço físico existente. Quando houver (em breve espero)necessida disso a empresa que explora as termas será a 1ª a querer crescer. Vamos dar um passo de cada vez. Como temos visto, projectos megalómanos na maioria das vezes não passam disso. Esta uma empresa em crescimento e a sua "pequena" dimensão obriga-a a dar passos seguros e é disso que o Luso precisa. Sempre fui defensor do crescimento sustentado.
www.orgulhoburriqueiro.blogspot.com

pirandello disse...

Meu caro anónimo, tanto quanto sei o PSD não é poder no Luso já lá vão quase 20 anos, portanto deduzo das suas palavras que estará a criticar quem tem estado no poder.
Recomendo-lhe um exercicio de memória e compare as Termas do Luso hoje e à 20 anos. Recomendo-lhe também uma consulta ao INE, para saber quais os critérios para a elevação a cidade.
Custa ouvir tanta vez o mesmo disparate.

Anónimo disse...

parece que o Luso é que tem de concentrar todo o investimento e o resto é paisagem!!! vamos ter calma que o concelho é muito extenso!! os agentes económico, ou melhor comerciais por não geram assim tanto emprego, apenas na sua esfera individual, tudo reclamam, gastem dinheiro, criem associações com fundos próprios e não estejam sempre à espera da "teta"...