sexta-feira, 4 de abril de 2008

Prestação de contas de 2007.

A Câmara Municipal da Mealhada cobra a água e os impostos a níveis super elevados. Com esta política consegue sacrificar as pessoas, as empresas e a comunidade escolar - sempre com o pretexto que precisa de realizar receitas para fazer Obra. No entanto, se estivermos atentos às Obras realizadas durante este ano, observamos que praticamente não existem. Chega a ser confrangedor olhar para o relatório, e perceber que para além de algumas ruelas que foram alcatroadas, o telhado do edificio da Câmara Municipal, servem de destaque a colocação de uns semáforos no Carqueijo e o embelezamento de uma rotunda na Pampilhosa. É muito pouco.
A Câmara Municipal da Mealhada, apresentou um resultado Líquido do Exercício superior 4 Milhões de Euros. Será que as pessoas (nós) não preferíamos todos que o resultado fosse 1 Milhão de Euros e que a diferença fosse aplicada em Obra? Qualidade de vida? Ou que o peso dos impostos fosse menor?
Para quê aforrar? Só pode ter uma razão: sacrificar as pessoas agora para em véspera de eleições poder lançar uns "foguetes"...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pode é não ter tempo de o gastar. Ou pior ainda gastar mal.

Anónimo disse...

Obras? Ainda são as mesmas do tempo do Dr Rui Marqueiro. Pavilhões e piscinas e centro estágios. De lá para cá não foi feito quase nada.

Anónimo disse...

Com vereadores bombeiros o que é que esperam? Este Tójó tem muitas culpas no cartório.

Anónimo disse...

Os 4 da Câmara têm o tempo contado. São Marqueiro deu à costa com a ajuda do Santo do Luso.

Anónimo disse...

mas o Marqueiro tem de fazer escolhas coerentes... escolher pessoas jovens com vontade de trabalhar imunes a pressões e a pseudopoderes... e não ter medo de arriscar!!!

Anónimo disse...

com o Marqueiro é mais do mesmo.