sábado, 19 de abril de 2008

Um Boletim Municipal ao serviço do Presidente.

O Senhor Presidente da Câmara Municipal da Mealhada escreveu no ultimo Boletim Municipal - do qual já foi director assumido mas que agora diz que não o é - mas que no entanto vai escrevendo os editoriais, "Sejamos positivos".

Primeiro, usou uma vez mais o Boletim Municipal para sua campanha pessoal e, infelizmente, no mesmo tom da Senhora Vereadora. Ou seja a Senhora Vereadora fala de cegos e seitas de malfeitores, o Senhor Presidente fala de "central de intoxicação, ânsia de poder, ausência de escrúpulos, controle de pessoas (umas pelo "estômago", outras pelos medos)"... Segundo, não parece nada bem utilizar o Boletim “MUNICIPAL” para uma vez mais o fazer em seu proveito pessoal, procurando vitimizar-se, não percebendo o alcance ofensivo das suas palavras, já que faz um conjunto de insinuações mas sem concretizar nada do que diz - recordo que já no último Boletim tinha aproveitado para apresentar a sua candidatura à Câmara Municipal. Terceiro, procurou demonstrar que a Câmara Municipal tem sido um bom exemplo mas com projectos que nada têm a ver com a sua gestão - estradas anunciadas pelo Governo e o projecto da Sal e Maloclinic - que procurou associar com perícia à sua pessoa. Em relação aos Viveiros Florestais estamos todos de facto satisfeitos, apenas lamento que tenham sido precisos vários mandatos para resolver esta questão e reconheço falta de arrojo no futuro projecto.

10 comentários:

Anónimo disse...

Realmente a Escola é igualzinha.

Anónimo disse...

São almas gémeas...

Anónimo disse...

São muito fraquinhos. Com estes ataques só demonstram que estão inseguros.

Anónimo disse...

Os ataques eram direitinhos para o próprio partido.

Anónimo disse...

Estão cheios de medo mas não é do PSD é do Dr Rui Marqueiro.

Anónimo disse...

O Cabral ou o Marqueiro contra o César é como limpar o rabinho a meninos. E se o Jorge Carvalho for o número dois é canja.

Anónimo disse...

O Jorge n.º 2?!!
Ó Jorge foste tu que colocaste este post?

Anónimo disse...

Esta linguagem não é digna de um Presidente de Câmara. Se pode dizer as mesmas coisas com elevação e nível porque motivo utiliza esta linguagem arruaceira (de rua)?

Anónimo disse...

Não foi o Jorge que colocou o comentário. Foi um admirador dele quew sabe reconhecer o seu valor.
E o PS deve-lhe muitas vitórias.
Jorge o Luso precisa de ti, mas na Câmara ainda és mais preciso.

Anónimo disse...

pelo menos empenha-se naquilo que faz1 e tem o seu valor!... apesar de no final ser posto de parte o que falta para aí são "analfabetos funcionais" e também têm um cartão!