quinta-feira, 1 de maio de 2008

Manuela Ferreira Leite.

Manuela Ferreira Leite garantiu que a sua campanha não será "uma campanha de espectáculo", que diz "não saber fazer". Pôr fim "à desistência e conformismo" e recuperar "o crédito do PSD junto da opinião pública", foram, aliás, as duas principais razões invocadas pela candidata para se disponibilizar para este combate.
"Estou aqui a pedir o vosso apoio, não por uma ambição de poder ou de vaidade pessoal, mas por um sentido de responsabilidade face ao meu país e ao meu partido", afirmou, garantindo que "esta foi, talvez, a decisão política mais difícil" que tomou até hoje.

5 comentários:

Conta-Corrente disse...

Só grandes Homens e grandes Mulheres tomam grandes decisões.

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião o PPD/PSD, mais uma vez perde uma grande oportunidade de se regenerar,... ou renovar... ou,... enfim, por este andar os novos políticos, as novas ideias nunca lá chegam, pois é sempre a elite do costume. É pena, mas todos temos o que merecemos e como somos pouco ou nada reivindicativos, continuamos a pensar que o passado é que nos vem salvar idolatrando-o, venerando-o etc., onde o que deveríamos isso sim, era aproveitar os seus saberes, erros e virtudes,... mas, "sangue diferente" e ideias novas é preciso.

pirandello disse...

Na minha modesta opinião o PSD, repito, o PSD, não se pode dar a mais aventuras.
É este país que está em causa, não é a sobrevivência do PSD como alguns dizem.
Digo isto porque até hoje todos os primeiro ministros foram eleitos por demérito de quem estava no poder. Será o demérito do actual primeiro ministro que o vai fazer cair.
O PSD precisa de alguém que desmascare as políticas do Eng. Socrates, que ponha a nu uma governação que está a tornar a vida de muitos portugueses num verdadeiro calvário. Eu Acredito que a Dr.ª Manuela Ferreira Leite é o pessoa certa para o desmascarar.

Anónimo disse...

Caro Gonçalo Breda faz muito bem em apoiar a DrªManuela Ferreira Leite. É a salvação do PSD. Foi a unica coisa boa que Menezes fez, ir embora para que ela pudesse aparecer.

Anónimo disse...

Amigo Gonçalito, até estou com dó de ti. Imagino a correria q'estes gaijos te fizeram fazer. Apareceu o Paços Coelho e tu lá foste a correr até Lisboa dar o teu apoio, depois o Patinha, o Santana, depois a Manela... Irra que isto de dar o apoio a toda a gente é coisa que fica caro... É um investimento no futuro... mas lá caro, é!
Não me digas, companheiro, que deste o nó cego ao Carvalheira e já lhe tiraste o lugar de Mandatário Concelhio da MFL?
Ninguém te para!