segunda-feira, 16 de junho de 2008

140 mil euros.

Governo congela renovação da frota das Forças Armadas, mas compra Mercedes a ministro e secretário de Estado. O ministro das Finanças congelou o plano de renovação da frota das Forças Armadas, mas deu luz verde à compra de dois Mercedes para o ministro da Defesa e para o secretário de Estado da Defesa.

9 comentários:

Anónimo disse...

Será que também foi o ministro das finanças que desbloqueou, a nomeação para a embaixada de Londres, onde terá sido admitida a filha do embaixador em Paris, António Monteiro, com um salário de 9 000 euros mensais?. lembro que a filhota do embaixador tem apenas 28 anos, que belo tacho. Zeca, volta com os vampiros.

Anónimo disse...

A renovação da frota das Forças Armadas é faseada, começa pela do Ministro e Secretário, só depois irá para os sub secretários e para os adjuntos destes

Anónimo disse...

Isto é só um exemplo em que se queima o dinheiro dos impostos. São os vampiros de que fala o Zeca Afonso. mas isto são migalhas. Lembrem-se da Ponte de Santa Clara (Coimbra), derrapagem de 120%. Expo derrapagem de 114.000 milhões de contos e em seguida o Eng. Correia da Cunha, como prémio foi para a TAP meter nojo e o Eng. Fernando Pinto, administrador da TAP que a conseguiu viabilizar, esteve para se demitir por causa deste senhor (ia escrever ajo). Já não voto há 14 anos, mas nas próximas eleições vou votar contra estes fulanos. Precisamos de contratar a ETA para resolvermos o problema dos "governantes de Portugal!

Anónimo disse...

Eis mais um belo exempleo do ditado "Olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço". Quando for necessário a presença das Forças Armadas portuguesas numa qualquer missão ao abrigo da nossa "pertença" à NATO é mandar o Sr. Ministro e o Sr. Secretário de Estado da Defesa, mais os seus belos Mercedes para nos representarem, de certeza que ficamos bem representados e aonde quer que seja a missão todos nos temem e guardam respeito.
Falando agora a sério o Sr. Ministro das Finanças não acha que isto é "cuspir2 nos sacrificíos que anda a impor aos portugueses? Então andamos todos a "comer por tabela" e os nosso ministros a andarem de Mercedes? Não podem andar em carros mais simples?
Sr. 1.º Ministro sou 1 dos portugueses que votei de modo a permitir-lhe ter uma maioria, mas confesso que não foi para esta "macacada", para esta "pouca vergonha", esta falta de respeito pelos sacrificíos que me têm siso impostos que o fiz. Sou 1 daqueles que desde já lanço o aviso: em 2009 o meu voto (e certamente o de muitos que pensarão como eu) pode bem mudar. Este não é o exemplo que se exige a quem tem pedido aos portugueses tanto aperto no cinto(e infelizmente não é o único).
Paulo Lapa

Anónimo disse...

140000€ = 6 Honda Civic Hibridos e sobram uns trocos!
Mas como todo o PAVÃO de ministro gosta de se mostrar. Toma lá Mercedes.
Não faz mal a gente paga! é para isso que o povo serve!

Anónimo disse...

Não tenho a mínima duvida este governo é uma vergonha. Cada vez mais somos roubados pelo o governo. Anda para ai o povo a gritar por Portugal dá-me é vontade de gritar que Portugal cada vez está mais na miséria e cada vez nos arrastamos mais com o governo que temos e não é por mudar de partido porque é tudo a mesma coisa. Não sei onde vai parar este país!!! Só se gritar por Portugal quando os jogadores da selecção que ganham milhões vão dar uns chutos numa bola. É a vergonha!!!!!!!

Anónimo disse...

Este governo anda de mal a pior! Uma hipocrisia, os ministro e secretários do estado não são capazes de andar no mesmo carro ainda falta 1 ano para as eleições e anda m a trocar de carro como quem troca de camisa ! Isso realmente...

Anónimo disse...

A ponte de Santa Clara?!!!
Quando a ponte de Santa Clara foi construída não havia derrapagens financeiras.

MFP disse...

Bem depois de tudo o que aqui foi escrito, expliquem-me por favor como é que isto é possível. Uma sondagem realizada para o Correio da Manhã-Aximage, deu o seguinte resultado:
"À pergunta "em qual dos dois líderes tem mais confiança para primeiro--ministro?", 37,9% respondeu José Sócrates e 33,3% Manuela Ferreira Leite. A diferença entre o primeiro-ministro e a líder do PSD (4,6 pontos percentuais) é praticamente a mesma que separa o PS do PSD na intenção de voto legislativo: 35,2% contra 30,3% ."
Sou eu que estou doente, ou é o país? Faz-me lembrar a velha história da co-incineração em Souselas. Todos protestaram, ai jesus, não queremos, etc, etc e depois nas legistalativas deram a maioria ao Socrates. DAHAH???
Será por causa da depressão que o povo anda baralhado? Se é assim, as farmácias estão cheias de Prozac!! Por favor atinem amigos!!!!