domingo, 22 de junho de 2008

Congresso do PSD.


Ferreira Leite critica «vaga avassaladora» de investimentos públicos. Manuela Ferreira Leite defendeu que a política de investimentos públicos «tem de ser muito criteriosa». E elegeu a classe média, as pequenas e médias empresas e as questões sociais como as grandes preocupações do PSD para os próximos meses. Justiça, Saúde e Educação não foram esquecidas no discurso com que fechou os trabalhos em Guimarães.

O Distrito de Aveiro ficou muito bem representado com Manuel Castro de Almeida, Presidente da Câmara Municipal de São João da Madeira, como Vice-Presidente da Comissão Política Nacional.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se MFL realmente estivesse disposta a salvar o país, diria simplesmente que com ela, não haveria mama durante largos anos. Obras faraónicas, nem uma. Nem aeroporto, nem TGV, nem mais auto-estradas feitas pelo Estado. Das duas uma. Ou é rentável, e façam-nos os privados, ou não é e também não interessam ao Estado.

Anónimo disse...

O melhor discurso foi o do congressista CEBOCAR.

Anónimo disse...

O que é que isto interessa? Quero lá saber do PSD!
Fomos eliminados e vocês com conversa de chacha (ou xaxa??)...neste momento, o importante é saber quem é o novo seleccionador, se o Ronaldo continua com a espanhola ou se o Madail deixou de beber. Agora o PSD?!? Por amor de Deus (diz quem sabe que o Angelo Correia ainda é parente do Madail).
E os nossos emigrantes, vivem agora de quê? E o Sócrates, engana a malta com quê? E as televisões, ganham massa com quê? E o Jorge Cuelho, entretem-se com PDG da Mota Engil com quê? Bem, sempre há os jogos gravados...
E o irmão da Manuela F. Leite, fala agora de quê? Como se vê, a selecção faz muita, muita falta!~
Viva a Rússia que esfacelou os flamengos!

MFP disse...

Agora só resta esperar para ver o percurso da, (como um dia um simpatizante lhe chamou em Aveiro) "Madre Teresa de Calcutá". Ou será que é Dama de Ferro? uma coisa e a outra não combinam lá muito bem, mas a verdade é que há muito trabalho pela frente, numa oposição que se quer activa e " reactiva".

MFP disse...

Já agora e desculpando-me por o fazer desta forma,(não tenho outra) o endereço electrónico directo da Antena 1 é "www.antena1.pt". RDP já não existe.

Anónimo disse...

E o link do jornal "A Bola" tambem esta mal.