quarta-feira, 25 de junho de 2008

José Calhoa.

Não queria comentar um artigo de opinião do Vereador José Calhoa no MM mas como a honorabilidade dos Vereadores do PSD é posta em causa não resisto.
A propósito de uma intervenção na Assembleia Municipal sobre as contratações a termo e a prazo para a Câmara Municipal, afirma que, os mesmos documentos já tinham sido solicitados pelos Vereadores do PSD e entregues sem qualquer tipo de obstrução, o que me obriga a lembrar o Vereador Calhoa de que não poderia ser de outra forma, essa informação não pode ser sonegada aos Vereadores, e daí não ter sido feito nenhum favor mas sim o cumprimento de uma obrigação.
Depois insinuou que os Vereadores do PSD seriam capazes de abandonar documentos na mesa de um café, afirmando: "não creio que tenha sido por acaso, mas que foi uma falta de respeito, lá isso foi". Então se por um lado diz acreditar que não terá sido de propósito porque razão a seguir diz que foi falta de respeito? Se não foi de própósito também não pode ter sido falta de respeito.
O Vereador Calhoa já devia ter percebido pelo menos duas coisas em relação aos Vereadores do PSD: Uma é que sempre que entenderam denunciar alguma situação o fizeram às claras, olhos nos olhos. A outra é que o que é feio é receber documentos que pensou serem dos Vereadores do PSD e em vez de os devolver aos mesmos os ter guardado para usar nos jornais como uma "arma" política.

Sem comentários: