quarta-feira, 2 de julho de 2008

Boletim Municipal 3

O Senhor Presidente, apesar de ter deixado de assinar o Boletim Municipal como Director, a verdade é que continua a ser o autor dos Editoriais.
E neste último Editorial, chega, na minha opinião, a ser ofensivo à inteligência das pessoas. Não me parece normal considerar que o facto do Boletim Municipal ser emanado da Câmara Municipal, per si, possa significar que é isento e rigoroso. O que discordo completamente porque considero que não é o caso e se calhar nunca o foi. Acredito que seja o Órgão de informação que mais lhe agrada, aparece sempre em várias fotos, os textos devem antecipadamente ser "filtrados", dá-se ao luxo de ser entrevistado nos momentos em que mais precisa de apresentar a sua versão dos acontecimentos, é divulgado por todo o concelho e quem paga são os municipes... as opiniões e sugestões da oposição são ignoradas, ninguém contradiz o que é dito... ou seja, é perfeito.

11 comentários:

Anónimo disse...

Perfeito não, mais que perfeito. E de borla.

Anónimo disse...

O Presidente amanhã vai dizer com cara de espanto que ainda nem o leu.

Anónimo disse...

Será que o Mário Bruno já tem uma avença na Câmara? Pela paginação...

Anónimo disse...

Falam falam mas o Cabral é que a sabe toda. Amanhã lá está ele em todas as casas do concelho.
Até a fotografia que usa no editorial é a da ultima campanha.

Anónimo disse...

Até parece mais novo. Essa aprndeu com o Marqueiro. Aiinda usa as fotos da sua primeira candidatura.

Anónimo disse...

É uma vergonha. um despudor.

Anónimo disse...

Se agora passou a sair de dois em dois meses na altura da campanha deve sair de quinze em quinze dias.

Anónimo disse...

Já alguém percebeu os custos dessa campanha?

Anónimo disse...

O Mário Bruno não paginou... mas obrigado pelo reconhecimento...
Quem o disse não sei... mas pelo menos um fã já tenho... Parabéns ao paginador (que não é o Mário Bruno)!!
Para a proxima fala do que sabes e dá o nome... não fales por falar apesar de me teres feito um elogio!

Assinado: Mário Bruno Gaspar

Anónimo disse...

VEnha ver o bolelrtim do seu amigo Litério de Anadia e mais espantado ficará. Mas talvez não lhe interesse é do seu PSD!!

margarida - デイジー disse...

vamos lá ver se pomos ordem nisto! Afinal está-se a discutir própriamente o quê?? O sexo dos anjos? Mas afinal a política não é mesmo isso: chegar onde se quer sem olhar a meios!? Todos os partidos utilizam os boletins municipais, do município que lideram para as suas campanhas políticas, sejam eles do PS, do PSD, do PC, do CDS PP... bem não deveriam vossas excelências, divinos defensores da justiça ver e discutir o que realmente é importante? Por exemplo, e desculpem-me o fundamentalismo, mas os lugares de destaque do trabalho organizacional de uma Câmara, da vereação da cãmara não deveria ser dirigido pelos da terra?? Vem um fulaninho qualquer há meia dúzia de anos dizer que adora a Mealhada e que, filiando-se no partido socialista já sabe o que o povo gosta e precisa! Isto é o que se chama vender-se a troco de posição,influências, conhecimentos e dinheiro. É uma vergonha que o PS da Mealhada tenha chegado a isto. Que utilize a falta de profissionalismo e a incompetência profissional, porque julga que na terra não há valores suficientes!