Carlos Cabral, presidente da Câmara Municipal da Mealhada, iniciou a sua campanha. Há dias deslocou-se à freguesia de Barcouço para assinar um contrato para a construçao de um polidesportivo. A assinatura destes contratos são mais ou menos como uma primeira inauguração (múmero político). Ontem, voltou a Barcouço para assinar um novo contrato, desta vez para uma reabilitação de pavimentos no lugar de Pisão. O valor deste contrato é de, segundo as Beiras, 60.000 euros e o prazo de execução 45 meses. Praticamente 4 anos para concluir este trabalho.
A questão é: para uma Obra desta dimensão merecer a deslocação de todo o executivo (excepção do vereador José Calhoa), a presença da imprensa, funcionárias da Câmara e provavelmente o staff de imprensa do Senhor Presidente o que acontecerá quando a Obra estiver concluida?
Será que mandam parar o trânsito? Será que passa a ser feriado na freguesia? Por este andar ainda vamos ver o executivo a assinar contratos e a fazer inaugurações cada vez que tapar um buraco na estrada...
18 comentários:
Gonçalo, penso que não é a campanha em movimento, mas sim obra feita e outra adjudicada.
O PSD tem um problema, se não se faz alquede el rei, faz-se e bem, é campanha, em que ficamos! Simples melhor é estarem calados, porque se não caiem na mesma desgraça, em que caiu Ferreira Leite, que depois tanto estar calada, o falar da Srª quase virou anedota nacional! – “Oposição fiscaliza, não dá propostas”, o ridículo da senhora.
Vejam se não caiem no mesmo como oposição na Mealhada, é que já não tem ninguém de interessante como candidato, nem na vereação! Porque César e Peres, são tudo farinha do mesmo saco…sejam honestos queria era aparecer nos jornais também, não era? Bem como eu vos entendo coitadinhos dos meninos!
O que é ridiculo é chamar a imprensa para uma obra de 60000 euros.
A falta de obra assim o obriga.
E o Egidio não fala verdade. Nem uma está feita nem começada e a outra é para demorar 45 meses.
Tentei ler com atenção o seu comentário, Sr. Egídio Peixoto, mas não percebi absolutamente nada...
Se tiver tempo e disponibilidade, agradeço que o reformule, aqui estarei para o ler com a máxima atenção (de novo).
Agora fazerm festa paraassinar o contrato, depois vão fazer festa a lançar a primeira obra, depois festa quando a primeira placa for posta, depois festa quando ficar pronta, depois festa quando pisarem o piso a primeira vez... É uma vergonha.
It could give you more facts.
Não há nada para explicar... A não ser emendar "alquede el rei" por acud'el rei
E vão demorar 4 anos a gastar doze mil contos? Isso é que é ser poupadinho: assentam um tijolo e esperam que seque, depois assentam outro e repetem o método...
Quatro anos?!!
E vejam lá se não fazem outra vez os passeios mais largos que a estrada para ver se desta vez conseguem passar dois carros ao mesmo tempo.
O gajo que escreveu o primeiro comentário é o que está na parte de cima da fotografia ou na parte de baixo?
Para que não se queixe, espero leia com a atençaão devida. E claro que vai compreender, aqui vai então:Gonçalo, penso que não é a campanha em movimento, mas sim obra feita e outra adjudicada.
O PSD tem um problema, se não se faz, acud'el rei, faz-se bem, é campanha, em que ficamos! Simples, melhor é estarem calados, porque se não caiem na mesma desgraça, em que caiu Ferreira Leite, que depois tanto estar calada, o "falar" da Srª quase virou anedota nacional! – "Oposição fiscaliza, não dá propostas", vindo "isto" do maior partido da oposição, olhem o ridículo da senhora.
Vejam se não caiem no mesmo como oposição na Mealhada, já que não tem ninguém de interessante como candidato, nem na vereação!... Porque César e Peres, são tudo farinha do mesmo saco…
Sejam honestos queriam era aparecer nos jornais também, não era? Vêem como eu vos entendo coitadinhos dos meninos!
Onde anda o PSD da Mealhada?
O Carvalheira já fugiu? Se calhar agora já está no CDS.
Taparam a boca ao Carvalheira? Fizeram bem.
ao anónimo das 15:43:
ò pá eu ia jurar que o gajo por cima do egidio eras tu...mas tens razão o animal não merecia tamanha sina: ser parecido com um filho da mãe
Já reparaste que a foto foi tirada em Sintra numa exposição, e que o animal em cima és tu depois da tua mulher ter ido comigo visitar a mesma, claro exposição…se me faço entender viste como ficaste! Bonito não? Também não merecias mais!...
mas obrigado, por gostares da tua cornadura.
Meu caro Egidio, com este comentário fica bem claro a credibilidade do seu discurso. Mas venha sempre, é bom saber a qualidade dos situaccionistas.
Ó pirandello,man, estás a ficar com o discurso muito eclesiástico, ou já não se pode responder na mesma moeda? Quem anda à chuva molha-se... quem vai à guerra dá e leva...e quem primeiro insultou não foi o Egidio, mas o "tal anónimo" . Depois, tirando um "c" ao seu situacionista, não é por ele não ser da sua cor partidária que lhe fica pior este discurso, não acha? Mas quem sou eu para estar a dar-lhe lições de moral e bons costumes...isso é mais o seu estilo e o dos betinhos da direita, que o pensam mas não têm os "ditos" no sítio para o dizer e depois preferem os joguinhos de bastidores e as facadas nas costas!
ORA AÍ ESTÁ, O EGÍDIO ATÉ COMEÇOU BEM, COMO OS VEREADORES DO PSD, DEPOIS METEM-SE POR CAMINHOS OU A CAMINHO !!! TIPO UM ATÉ JÁ, QUE VOU VER SE JÁ VOLTO.
AO ANÓNIMO DAS 17:38H:
DEIXA CÁ VER... COM ESSE DISCURSO SÓ PODES SER OU O BREDA OU O MARQUEIRO... QUEREM VER QUE COMO NÃO ENCONTRAM NINGUÉM NO PARTIDO DE JEITO PARA ENFRENTAR O CABRAL, AGORA JÁ SE ALIAM AS FORÇAS, HEIN? SEUS MAROTOS! ATÉ QUE FICAM BEM UM AO PÉ DO OUTRO: TACHO NA A.R.,ETC. ETC...E DEPOIS VOLTAM SEMPRE...
NÃO COMPARES O INCOMPARÁVEL…NÃO FUI ALI, ESTOU AQUI COMO SEMPRE ESTIVE, TENHO CAMINHO, SEI O MEU CAMINHO…TU SABES O TEU? CLARO QUE NÃO…ENTÃO CAMINHA PORQUE O CAMINHO FAZ-SE CAMINHADO!...
E é com este tipo de oposição(este post) que o Breda se quer destacar no panorama mealhadense?
Coitados, se assim for prefiro os gajos que fazem a festa,pelo menos por pouco que seja já é alguma coisa.ehehe
Enviar um comentário