quarta-feira, 9 de julho de 2008

Top Secret.

Desde quando as contratações para uma Câmara Municipal podem ou devem ser confidenciais? Francamente... certas opiniões não lembram o "diabo"!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Caro Breda as contratações devem ser confidenciais quando dá jeito.

Anónimo disse...

Não se pode cometer a injustiça de divulgar os nomes dos familiares de detentores de cargos políticos que arranjaram lugares na Câmara.
Porque são muitos...

Anónimo disse...

É a panelinha do costume.

Anónimo disse...

As contratações têm que ser processos transparentes e limpos. Quando uma pessoa se candidata a um lugar para uma Câmara sabe perfeitamente que todas as pessoas vão ficar a saber quanto vai ganhar e o que vai fazer. Esse Vereador José Calhoa vive no tempo da outra Senhora...

Anónimo disse...

Esperamos é todos que o PSD saiba ser consequente com as insinuações que fez.

Anónimo disse...

A velha história, quando cheguei á CMM para uma entrevista de emprego e vi quem lá estava á espera de ser entrevistado,(entre muitos outros como eu),suspeitei imediatamente para quem estava reservado o lugar...e não é que acertei!!!
Que cambada, sejam eles PS,PSD ou outra merda qualquer.

Anónimo disse...

Podem ser todos iguais mas para se ser justos temos que criticar quem lá está e não quem nunca lá esteve.

Anónimo disse...

Caríssimos leitores. Tal como muitos jovens, pensei um dia, candidatar-me a um cargo, vulgo trabalho na câmara da cidade da Mealhada. No entanto, quando uma pessoa se candidata, existem as ditas entrevistas, sendo que nestas, por norma existe um ponto, ATENÇÃO "Motivação para o desempenho do cargo". Ora aí está, quem é amigo do Dr. CUNHA valente recebe boa qualificação na mesma, que é pobre e não tem familias com interesses na causa, trama-se e que se remedeie.