domingo, 17 de agosto de 2008

Alberto João Jardim.

8 comentários:

Anónimo disse...

Um novo Partido, com as mesmas pessoas, é um mesmo Partido com as mesmas pessoas.

Anónimo disse...

E o PSD sobreviverá com a perda de toda aquela “inteligenzia” eleita pelo circulo madeirense; férreos seguidores da doutrina fundamentalista do profeta Jardim?

Anónimo disse...

Não era o novo (velho) Presidente do PSD e ex-Presidente do PS um acérrimo apoiante do Jardim?
Agora já tem onde se rever.

Anónimo disse...

O país está com graves problemas a nível económico e social, com criminalidade violenta quase todos os dias.
Que interesse para Manuela Ferreira Leite em ir às festas? e indo à do Jardim sujeitava-se a ouvir, pelo menos, destas questões ditas pelo Jardim das quais não se terá lembrado por certo só após a festa do PSD -e ou respondia à letra ou era acusada de conivência com tais tiradas.
Todos sabem como Jardim é perito em colocar os convidados(e para mais Manuela não foi convidada) em posição incómoda!
E ela sempre disse que não ia a festanças, não perfilhando a política espectáculo - e está a cumprir! Não tem perfil para velha gaiteira!
Tem de estar junto das bases e unir o partido, dizem.
Ora, as bases do país são o Povo, e já o Sr. Silva tinha feito política sabendo que não se podia limitar ao partido, tendo de ir para além da militância partidária.
Será que as tiradas de Ângelo Correia, Passos Coelho, Jardim, contribuem para a unidade do PSD, para além de trazerem as bases em constante ebulição e frenezim, a exigirem constatemente o próximo?
Andam nisto há anos - para quê congressos e directas se no dia seguinte já se discute o líder e a sua estratégia?
Os Portugueses querem é estabilidade e que quem lidera que implemente as suas ideias até às eleições - é o mínimo que se deve exigir a quem se diz DEMOCRATA!
Agora com o país na situação em que está e Sócrates de férias, o que importa é discutir-se se a menina vai à festa? Ou, já agora, se a menina dança?

Anónimo disse...

Alberto João tem a virtude de dizer coisas em que seguramente não acredita para pôr todos a discuti-las. É uma atitude inteligente de quem apoiou o Estado Novo e sempre viveu á sombra da bananeira colonizando o Continente. Como dizia o seu enteado "Querem Ilhas? Paguem-nas!"

Anónimo disse...

O MAL QUE O ALCOOL FAZ A ESTE SENHOR... É IMPRESSIONANTE... TEM CALMA ALBERTO... OLHA O CORAÇÃO ... NÃO É QUE ME IMPORTE MAS, AINDA TE APAGAS COM OS NERVOS Á MISTURA...

Anónimo disse...

Por estas afirmações, do cómico Alberto João depreende-se que o PSD Madeira, não faz parte do PSD Nacional. Se efectivamente fizesse parte do PSD, ele não concordando com o rumo da direcção do partido poder-se-ia ter lutado candidatando-se a líder, e desse modo dirigir a oposição ao PS, segundo a sua orientação estratégica. Mas não fez isso, alheou-se do PSD Nacional, e vem agora dizer que o partido não serve, blá blá blá, propondo um outro partido. Podem assim os idiotas continentais que lhe dão muito valor, avaliar quais as suas verdadeiras intenções. Destruir o PSD nacional, para ele próprio enquanto chefe do PSD local, chantagear melhor o pais, e aqueles a quem ele tem chulado os impostos durante decádas, ( para distribuir à tripa forra pelo Maritimo e outros que tais).

Anónimo disse...

Em epoca de Olimpíadas os cretinos são tantos, que a luta pela medalha de ouro, está mesmo renhida.
Atirem-se de cabeça talvez a consigam mais depressa.