quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aquecimento Global.

6 comentários:

Anónimo disse...

Essa deve ser uma das grandes preocupações do mundo. Todos podemos fazer mais.

Anónimo disse...

Isto sim é o verdadeiro problema da actualidade! Caros comentadores, façamos um esforço para cumprirmos com o papel que nos foi incumbido...ajudar a remediar o estrago que ajudámos a construir!!! Apagar as luzes, desligar a televisão no botão, (não deixando em standby), reduzir a utilização do automóvel, (para ir comprar um pãozito á Metinha ou uns legumitos ao Intermarche, não é preciso o carro caramba!), reduzir o tempo dos banhos, separar o lixo doméstico, evitar o todo o custo o uso do microondas, (por muito cómodo que possa ser!!!)....haverá muito mais a fazer que está ao nosso alcance, basta olharmos mais um bocadinho ao lado do nosso umbigo!

muito obrigada pelo post!!! este sim devia ser mais comentado!!!!

Anónimo disse...

o microondas?
não sabia, a sério. é mau para quê?

Anónimo disse...

os microondas, assim como o ferro de engomar, apesar de pequenos, são uns "papões" de electricidade!!!! (e muito pessoalmente continuo a não engolir a história de que as microondas são inofensivas!!!!!ehehehehe)

Anónimo disse...

já agora....reutilizem os sacos de compras, ou adoptem o bom e velho troley, (existem agora uns personalizados que são um must!!!)
Os sacos plásticos que poluem os oceanos são uma das principais causas de morte de tartarugas!!!

Anónimo disse...

mais.....evitem o uso abusivo de elevadores! sejamos sinceros, subir 3 andares pelas escadas não custa nada!!!! além de poupar energia, faz bem ás pernas e aos glúteos!