segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Até o Diabo se deve ter sentido ridiculo..

12 comentários:

Anónimo disse...

Os benfiquistas não pressionam os árbitros.

Anónimo disse...

“o fiscal de linha estava a pedi-las…’

comoalgue citou sobre outro tema:

Se vires um fiscal de linha bate-lhe. Se nao souberes porque, ele sabe.

Dito isto, o energumeno da barbicha ja tinha idade para ter juizo. Mais o amigo que bateu na policia e levou umas bastonadas. Mais do que para Hooligans, eles tem perfil para ir substituir os velhos dos marretas.

Anónimo disse...

O nosso problema é que estes gajos Votam!
E os amigos que impediam a sua detenção pela PSP também votam!
Enquanto as sanções por este tipo de comportamentos bovinos não forem aplicadas aos respectivos autores, ao invés dos Clubes, este tipo de espectáculo manter-se-á.
Gostava de ver este senhor pagar a multa de €15.000 e uns dias de detenção por agressão. Aposto que fazia um peditório junto dos seus amigos, que tanto o apoiaram.

Anónimo disse...

Parece o CC a arrear nos árbitos quando andava no futebol.

Anónimo disse...

O problema foi o gajo ter largado o pescoço do ladrãozeco.

Anónimo disse...

pareciam da liga dos últimos. o adepto e o clube.

LUIS FERNANDES disse...

Esta mensagem, que lhe deixo, não tem a ver com a violência física expressada no vídeo. É outro tipo de violência mais subtil, mais manhosa, que embora não cause danos físicos, deixa marca psíquica a quem se esforça por querer mudar o status quo, e sobretudo, pela arrogância e falta de respeito pelo cidadão.
Como vou estar no dia 11, na sessão executiva, para apresentar o problema, em forma de protesto, talvez lhe interesse saber do que se trata.
Veja em: www.questoesnacionais.blogspot.com
("Cultura: Filha de um Deus Menor")
Um abraço.
Luis Fernandes

Anónimo disse...

“Deixem-se de paneleirices…se não fossem aqueles calduços, o fiscal linha na segunda parte não tinha validado o golo do benfica, ou já se esqueceram do lance do Vitor Baia quase a papel químico deste….abençoados calduços….o barbas é que safou o benfica de uma derrota certa….”

Estes acéfalos dos gayvotas escrevem estas alarvidades, esquecem-se que se por acaso houvesse justiça desportiva em Portugal, acontecia-lhes o mesmo que ao Boavista, que desceu por coacção, bem menor que esta protagonizada por este energúmeno.

Anónimo disse...

Ui, se fosse no Dragão, já o Pinto Monteiro tinha nomeado um procurador especial…

Anónimo disse...

Se fosse no Dragão além do procurador especial, o FCPorto já tinha o estádio interdito por tempo indeterminado, seria noticia de abertura dos noticiários, com debates especias em quem sabe um prós e contras inteiramente dedicado à violentissima agressão.
Se fosse no Dragão já o Guimarães e o SLB estavam a fundamentar um apelação à UEFA para excluir o FCPorto da Champions por Holiganismo…
Enfim…
A bem da verdade desportiva, o Luisão devia ter sido expulso pela cotovelada ao Sapunaru e o Katsuranis não tinha levado um segundo amarelo..teria levado um vermelho directo.
No fim os energumenos toldados de vermelho lá vinha com a ladaínha “…fomos roubados…”, “o Pinto da Costa compra os árbitros..”, “isto já está tudo montado…”
Por isso é que o meu clube é cada vez mais Anti-Lampiões!
Força Porto!
Bafo’s

Anónimo disse...

A Comissão de Disciplina da Liga devia multar a Polícia e não o Benfica.

alcoviteira disse...

visitem que promete
http://favorosa.blogspot.com/