terça-feira, 16 de setembro de 2008

Estado indeminiza Pinto da Costa.

Para aumentar basta clikar!

7 comentários:

Anónimo disse...

No Brasil, No Ceará, em Juazeiro do Norte, foi assim que começou um mito. Padre Cícero, de autarca tirano e corrupto virou santo e tem uma estátua de 50 metros de altura. Quando o povo é simples, acredita nestes milagres. Jorge Nuno a Santo. Já!

Anónimo disse...

Vão aproveitando o milhão de euros que o General Eanes recusou, pelo que lhe era devido pela falta de pagamento da sua reforma, e vão pagando a todos os “ofendidos” como sabonete para lavar as suas “honras”. Os valores estabelecidos neste país são os que vamos vendo…

Anónimo disse...

…E a seguir vamos indemnizar o D Corleone..

Anónimo disse...

Depois disto tudo só existem três opções a tomar, de imediato: A primeira é dar uma comenda a Pinto da Costa, por seriedade e rectidão; a segunda é nomear, de uma vez por todas, o CAA Presidente do CJ da FPF (afinal de contas acabava-se com esta coisa de se condenar gente séria); a terceira é decretar o FC Porto ad eternum campeão nacional (escusa-se isto de andar a oferecer fruta e viagens a árbitros, que só levanta dúvidas sobre a gente séria que é a direcção do FC Porto e dos Super-dragões).

El Tonel disse...

Pois eu quero uma indeNização por ter sido ilegalmente obrigado a nascer neste país.

Anónimo disse...

Quem decide da Justiça, são os tribunais.
Quem decide da santidade, é a Santa Sé.
Quem decide da justiça popular, é o Zenóbio.

Anónimo disse...

Nada disto faz sentido. Parecemos cada vez mais um país de insanidades mentais. Deu nisto, o facto de muitos palermas acharem que podem dizer e fazer o que lhes apetecer.
E de muitos outros palermas julgarem que a autoridade não é precisa para nada.
Os mesmos palermas que estão já a pensar que eu sou facista. Mas como são palermas enganam-se. Não, não sou fascista. Apenas penso que deve ser o povo a mandar, de facto, mas com INTELIGÊNCIA. O que é difícil, porque grande parte dos nossos adultos ainda não deixaram de ser crianças caprichosas, que acham que podem fazer tudo o que lhes der na real gana, sem consequências...