terça-feira, 21 de outubro de 2008

Destino Luso.

Numa altura em que se discute a possível saída de vários funcionários da SAL a Câmara Municipal da Mealhada vai fazer a apresentação do plano de desenvolvimento do projecto “Destino Luso – Saúde, Beleza e Bem-estar”, já na próxima quinta-feira, no Teatro Messias. Um dos principais parceiros deste projecto é precisamente a SAL.
A oportunidade pode não ser a melhor, uma vez que, as atenções estão concentradas na questão do desemprego e nas expectativas que foram criadas, com a assinatura de um protocolo entre a SAL e a Câmara, que de algum modo estão a ser goradas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Falam falam mas não fazem nada.

Anónimo disse...

Não me parece que seja assim. Que o digam os funcionários da SAL, que ainda recentemente viram a administração recuar nos seus propósitos.
A seu a seu dono e em reposição da verdade.

Xuxa Maluca disse...

A SAL passa a vida a prometer e depois anda a tentar negociar a saída dos seus funcionários. O que poderão fazer se forem despedidos? Arranjar emprego aos 50 anos? Dificilmente.

Anónimo disse...

Uma empresa da dimensão da SAl com lucros astronómicos não tinha necessidade de fazer algumas pessoas passar por tantos problemas.
Poupar uns euritos nos recursos humanos é triste.
As pessoas não são números têm familias para sustentar.