quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ferraz da Silva.

Tenho lido os artigos de opinião do ex-Vereador do PS, Ferraz da Silva, na imprensa. Devo confessar que, o que mais me surpreende, não é tanto o facto de apenas ter começado a criticar o actual Presidente e o restante executivo socialista depois de ter sido preterido das Listas para a Câmara. Não me surpreende porque se percebe que para além dos interesses políticos também estão relacionadas questões pessoais. Para mim até foi simpático ter tido a confirmação que o executivo socialista decidiu mudar o dia das reuniões de Câmara (na altura em que era deputado) apenas para me impedir de estar presente, demonstrando com essa atitude um exacerbado uso do poder.
No entanto, o que mais me surpreende, é mesmo nunca ter tido qualquer tipo de resposta do principal alvo das suas acusações...

12 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é verdade. Já todos vimos o Sr Presidente a revoltar-se por muito menos.
Estranho!

Alma da Gente disse...

Ferraz da Silva! Ora aí está um ser vivo sobre o qual nos merece toda a atenção e particular interesse, não fosse ele o maior acéfalo jamais visto na política do concelho da Mealhada! Igual a ele só mesmo o Mamede ! Ó Gonçalo escolhe outros temas de conversa...sei lá algo útil...pode ser?

Anónimo disse...

Pois.. O Breda podia falar daquela alma penosa que é o Miguel Felgueiras.
Primo da Fátima Felgueiras e funcionário da Câmara de Felgueiras.
Coincidências.

Anónimo disse...

Ninguém lhe responde porque ele deve saber muito.

Anónimo disse...

O Presidente Cabral faz muito bem em não responder. Não lhe pode dar muita confiança. Sabe que só perde com uma guerra desse género.
Já lhe basta a facção Marqueiro para lhe apoquentar a cabeça.

Anónimo disse...

Já repararam que o Mealhada café / Alma da gente não se cansa de, reiteradamente, insultar tudo e todos, da forma mais primária, vil e soez? Pior que eles, só o ep. Mas que raio de gente é esta? Acabaram de chegar da selva?

Alma da Gente disse...

sim viemos da selva e somos uma espécie rara, já tu não passas de uma simples galinha em fase de "galinha poedeira". Pareces uma pata choca! Ainda por cima uma pata choca com a mania de comer dicionário! "vil e soez"? É pá chama logo ordinárias as pessoas ou isso faz-te sentir mais dentro da "elite"? BURRO!

Anónimo disse...

Como se fosse reforçar a prova, eis mais um exemplo da forma de actuar primária, vil e soez desta alma(será que tem?) da gente: a mim brinda-me com os seguintes mimos:
-galinha poedeira
-pata choca
-BURRO
Querem mais provas? É só esperar, que eles não deixarão de continuar a denunciar o que realmente são: bufas putrefactas que não cessam de espalhar ódio em todas as direções. Mesmo que atinjam os camaradas. Está-lhes na massa do sangue.

Anónimo disse...

Ficamos a saber que a alma da gente tambem odeia a elite. Infelizmente nunca pertenci a qualquer elite, mas nada tenho contra as elites. Elas são (sempre foram) necessárias. São elas que apontam os novos caminhos. Só os obscurantistas é que odeiam as elites e proclamam a sua sumária eliminação.

Alma da Gente disse...

"bufas putrefactas"...ora aí está a qualidade de discurso da "elite pura nata da Mealhada", não querendo realmente ofender a verdadeira elite.
Quanto ao facto de se dirigir à minha pessoa umas vezes no plural, outras no singular,levam-me a crer que a sua insanidade é de facto um caso grave. Se quiser tenho grandes amigos que o poderão fácilmente internar. Se precisar de ajuda, é só necessário voltar a insultar.
Quanto à elite: bem, o que eu expressei é que é muito mau quando queremos pertencer a um grupo de pessoas das quais não temos a mínima condição para pertencer: o que é o seu caso.
Não acredito que alguém como o senhor, possa de facto pensar pertencer a uma elite, quando o seu discurso manifesta uma enorme necessidade de ver o que não é como desculpa para poder insultar alguém.

Trate-se!

Anónimo disse...

Se a incongruencia fosse coerente, a Alma da gente tinha...uma luminosa e exemplar coerência!!!

Alma da Gente disse...

INSULTOU! Ah! Ah! Eu já vou tratar do seu caso! Para já receitava-lhe: Diplexil R e Depakine, Priadel e o Tegretol. São óptimos para a doença bipolar que julgo ser o seu caso.

cumprimentos.