terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mealhada Moderna

O Blog Mealhada Moderna já teve dias melhores... Mealhada Moderna! Este semanário que tem surpreendido positivamente na informação, desde Agosto que não atualiza o seu Blog. Uma falha.

7 comentários:

Anónimo disse...

"Este semanário que tem surpreendido positivamente desde Agosto" » Sr.GBM só pode estar a gozar...Este jornal nem na edicao em papel, nem no seu blog tem alguma coisa de jeito.
Em Agosto a sua utilidade foi de atiçar o lume para assar sardinhas e agora no Outono vai servir para transportar castanhas!

Anónimo disse...

A pontuação está lá... mas nem todos a sabem ler!

Experimente outra vez: o que o post diz é que o jornal tem surpreendido positivamente E que desde Agosto não actualiza o seu blog.

Opiniões sobre o jornal à parte, há que saber ler português... senão também é dificil ler o jornal!

Anónimo disse...

As castanhas não que a ASAE não deixa.

Anónimo disse...

É realmente um falha que deve ser corrijida.
Mas a edição impressa é de facto muito boa.

Anónimo disse...

"A pontuação está lá... mas nem todos a sabem ler!" » Curioso o seu post, mas de facto, o que escrevi no post (primeiro) foi "Ctrl+C" (copy) do que estava no post do seu blog... Atreveria-me a dizer que emendou o post original, mas também não é nada de novo, recordo-me da gralha que deu com as expectativas/espectativas...
Mas, a minha opiniao mantem-se. O Mealhada Moderna esprimidinho, quer no papel quer no pseudo-blog nao tem lá muito sumo, mas isto sao opinioes...

Anónimo disse...

O grande jornal da Mealhada tem o seu blog de férias. Se calhar a pessoa que o actualizava decidiu sair. Contudo, Quem quer ler notícias independentes tem de ler o MM.

Anónimo disse...

Biba o MM