terça-feira, 11 de novembro de 2008

GNR Mealhada

Mais um agente da GNR que se tentou suicidar e associação exige medidas A Associação dos Profissionais da Guarda exige a tomada urgente de medidas e a humanização da GNR depois de mais um agente ter tentado o suicidio na Mealhada. O número de suicídios na GNR quadruplicou nos últimos dois anos.

19 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o Breda teve o cuidado de transcrever a notícia do SOL. É que o Jornal da Mealhada na primeira página dá a notícia de um suicídio e no desenvolvimento da notícia percebemos que a GNR está no Hospital.

Anónimo disse...

É o jornalismo que temos. Usam tudo para chamar a atenção. Neste caso é uma vergonha não serem exactos.
É uma vida que está em causa.

Anónimo disse...

Nem parece do Jornal da Mealhada tanto sensacionalismo. Também não gostei. FV

Anónimo disse...

Nem quero acreditar. Só vi a primeira página na net e fiquei convencida que a militar tinha mesmo morrido, até comentei com várias colegas minhas. Muito mal este tipo de jornalismo sensação. Não aprecio e tinha o Jornal da Mealhada como um jornal sério e cuidadoso.

Anónimo disse...

O Canilho tenta imitar o Mealhada Moderna mas depois falta-lhe o savoir faire. E só sai asneira.

Anónimo disse...

Meus amigos, é o jornalismo amador. Querem dar nas vistas e depois dá nisso. Se bem que a moça, segundo a editora de um jonal local de Olivira do Bairro acabou por morrer. Outra coisa que não percebo é a folga trimestral. Mas os militares só têm uma folga de três em três meses? Vocês não se acreditam, mas o cabral é que tem razão!

Anónimo disse...

Nem no tempo de ferraz da silva se fazia tão mau jornalismo.
Mas a culpa é sempre do jornalista. O director que percebe tanto de jornalismo como de politica diz sempre que a culpa é das miudas que nao têm experiência.

Anónimo disse...

Confesso que o Nuno Canilho tem vindo a desiludir de dia para dia. Definitivamente não tem vocação para o jornalismo. É concerteza muito trabalhador mas isso só não chega. É preciso ter vocação.
O Mealhada Moderna com uma directora de fora do concelho consegue todas as semanas surpreender. E a verdade é que os trabalhos que saem no Jornal da Mealhada são literalmente copiados e repetidos.
Deveria ser mais fácil para o Nuno obter informações e afinal não consegue.

Anónimo disse...

Calem-se carago!
Tenham vergonha e respeitem a pessoa em causa.
Tudo vos serve para os ataques pessoais, mesquinhos do caral*o
É alguma mentira o que ta la escrito?

Anónimo disse...

Após uma breve investigação fiquei a saber que os militares da GNR, afinal ^folgam todas as semanas e não trimestralmente, como a editora de um jornal local de Oliveira do Bairro, na sua notícia quis fazer crer. Já agora, uma pequena reflexão, sobre os títulos de alguns jornais que titulam que a militar se suicidou no Posto. Penso que não está correcto. A militar tentou suicidar-se, porque não morreu logo, só passadas algumas horas. O certo seria tentou o suicídio no Posto.

Anónimo disse...

O que ta la escrito é mau jornalismo. Deu como consumada a morte e ainda estava no hospital como a noticia no seu interior refere.
Não se admite que se use tudo para vender jornais. Se sabiam que a militar da GNR ainda não estava morta não podiam fazer aquele título vergonhoso. Se repararem nenhum outro jornal fez o mesmo. É a diferença entre o bom jornalismo e o fraco jornalismo.

Anónimo disse...

Caro anónimo do dia 12 de novembro de 2008 (14.37):
ISTO é que é mau jornalismo:
http://www.jornal-mealhadamoderna.blogspot.com/
A notícia com mais relevo jornalístico da semana, mesmo a nível nacional, na Mealhada, parece nao existir...
Pobre do leitor do MM que nao sabe a quantas anda, coitado!

Anónimo disse...

O gaijo dos gráficos é que tem razão. O rapaz sabe do que se fala. Está no quentinho.

Anónimo disse...

Comparar o que escolhem para colocar num blog com uma asneira absurda é patetico.

Anónimo disse...

Não foi uma asneira absurda. Foi um oportunismo absurdo.
Misturam os assuntos para se desculparem.

Anónimo disse...

Mealhada Moderna incomparávelmente superior. É que nem a copiar aprendem.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Mealhada Moderna foi comprado pela Sojormedia e que vai ser coordenado a partir de Oliveira do Bairro pela responsável do JB. Será mesmo verdade?

Anónimo disse...

CAro GOnçalo, este eseu espaço também já era. Como pessoa começa a deixar muito a desejar, pois admite falta de respeito a amigos seus neste espaço. Segue as pisadas de quem o critica.

Anónimo disse...

O Breda fez bem em não censurar. As opiniões devem-se respeitar e os anónimos que criticaram aqui alguém justificaram as suas razões.
Se o Breda censurasse apenas porque eram seus amigos é que estava a fazer mal.