quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A oportunidade de Ouro.

Com a actual situação vivida no Partido Socialista, que dispensa comentários, o PSD tem todas as condições de ganhar a Câmara Municipal da Mealhada. Só precisa mesmo de arranjar um bom candidato a Presidente de Câmara, boas equipas e um projecto.

11 comentários:

Anónimo disse...

O Breda acordou com bom sentido de humor. Boa piada!

Anónimo disse...

Depois de terem convidado 26 pessoas para serem candidatos à Câmara, aceitou uma. O Carvalheira. Tiveram sorte, caso contrário tinha que ser o Frias.

Anónimo disse...

Na Junta de Casal Comba já têm uma boa equipa, enquanto alguns tiveram na Gala a pavonear-se o António e o Carvalheira conseguiram convencer o Jardel a ser candidato.
Pois é!
Viva o Jardel.

Anónimo disse...

ihihihihi cada vez mais hilariante.

Anónimo disse...

Carvalheira candidato? Mas o homem percebe de quê?

Anónimo disse...

Até dá pena ver os simpatizantes e militantes do PSD com um candidato como o Carvalheira?

Anónimo disse...

Rui Marqueiro ainda acredita no Pai Natal.

Decidiu convidar Carvalheira para um encontro discreto acreditando que o homem tinha palavra e que era realmente discreto.

E foi. Carvalheira foi discreto, a todos a quem contou que tinha tido um convite de Marqueiro pediu a maior reserva. Chegou a jurar a cada um a quem contava que não tinha contado a mais ninguém.

O repasto deu-se esta noite na sala secreta do Restaurante Castiço. Marqueiro levou o seu novo BMW e procurou o lugar mais escuro mas nem assim se safou.

Os curiosos a passar por lá eram mais que muitos, tamanha foi a publicidade que Carvalheira fez.

E assim se faz política na Mealhada. O unico interesse que estes senhores têm é o interesse pessoal e o interesse comum de ajudarem o padrinho JPeres.

Agora pergunta alguém que também acredita no Pai Natal. O que poderiam estes dois pretendentes ao trono estar a deliniar?
É assim que se faz política? Nos bastidores?

Decidir quem paga a sondagem? Decidir pactos de não agressão até conseguirem correr com Cabral? Saber se Carvalheira fica com o pelouro das Obras se Marqueiro for o candidato do PS e ganhar? São uns estrategas estes dois estarolas.

Marqueiro demonstra o seu desespero com este gesto tolo.

Anónimo disse...

O grande problema da Mealhada é precisamente este, e está plasmado neste post e seus comentários:
Todos pensam que são os outros que devem fazer qualquer coisa. Não há quem olhe para si e se pergunte com a abertura necessária para obter uma resposta sincera: "o que é que EU posso fazer pela Mealhada?"
Ninguém. Porque é uma pergunta que implica um processo elaborativo muito maçador. É infinitamente mais cómodo atirar para os outros a obrigação de pensar e de fazer qualquer coisa, realmente útil. Qualquer coisa que não seja limitar-se a estranhar que não apareça alguém que FAÇA algo.
(Já sei: vão dizer que eu também nada faço. Mas o que querem? Eu também sou um produto desta terra. É a vida...)

Anónimo disse...

Breda Marques é o melhor candidato, mas infelizmente retiraram-lhe a confiança política. Só política?
O Marqueiro ganha a brincar e o Cabral devia retirar-se, ou já esqueceu que está no poder à conta do Marqueiro e do Jorge Carvalho.

Anónimo disse...

O que Marqueiro dizia(diz) de Carvalheira e o que Carvalheira dizia(diz) de Marqueiro e agora a jantarem como grandes amigos.
Que falta de carácter. É uma vergonha o que esta gente faz atrás do poder.
Tenham vergonha!

Anónimo disse...

Se não tivesses dito que na Mealhada NUNCA MAIS serias candidato ainda te escolhiam. ÉS O MAIOR, só que ninguém sabe