Depois de ter sido tornado público, no Jornal da Mealhada, o convite que José Sócrates terá dirigido a Carlos Cabral para se recandidatar, a Comissão Política liderada por Rui Marqueiro vem chamar a si o peso dessa decisão. A Comissão Política na tentativa de reafirmar quais as "regras do jogo"e que tudo está em aberto acabou por demonstrar perturbação e mau estar com a notícia divulgada.
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
E não era para menos. Se o Marqueiro quer ser candidato não pode deixar o Cabral antecipar-se.
O PS está todo partido e o PSD vai apresentar o Carvalheira. Está tudo maluco!!!
Só confirmaram a paz podre em que convivem.
Leiam a entrevista do Cabral no Região Bairradina desta semana, onde confirma a sua recandidatura. Grande Cabral!
Caro Breda explique lá você o que faria se visse publicar uma noticia falsa ácerca do seu Partido.Calar-se-ia ou diria a verdade aos cidadaos que tivessem interesse no assunto em causa?
Mas por favor esqueça a sua guerra particular com o César,o Peres,o Pinheiro e etc e responda com a inteligencia que lhe reconheço sem nenhum favor,e seja isento na apreciação.
O comentário das 11:24, do dia 21, foi feito pelo Rui Marqueiro, não foi?
Cuidado Gonçalo, que isto cheira-me que está a tentar namorá-lo.
Cabral terá que passar pelo crivo da Comissão Concelhia porque na distrital já perdeu. Estão 3 mealhadenses na distrital, não há hipótese.
Ele não tem medo de perder na concelhia, pois não?
Golpe de mestre. Diz-se por aí à boca cheia que Carlos Cabral convidou o Jorge Carvalho a integrar a lista de vereadores candidata do PS às próximas eleições autárquicas.
Enviar um comentário