segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mário Crespo

Está bem... façamos de conta
Façamos de conta que nada aconteceu no Freeport. Que não houve invulgaridades no processo de licenciamento e que despachos ministeriais a três dias do fim de um governo são coisa normal. Que não houve tios e primos a falar para sobrinhas e sobrinhos e a referir montantes de milhões (contos, libras, euros?). Façamos de conta que a Universidade que licenciou José Sócrates não está fechada no meio de um caso de polícia com arguidos e tudo...
Mário Crespo in Jornal de Notícias
Clicar aqui para ler o artigo completo

8 comentários:

Conta-Corrente disse...

Um excelente artigo de opinião de Mário Crespo. Obrigado FV por chamares a atenção.

Anónimo disse...

Mário Crespo é um Senhor!

Pedro Costa disse...

Um país de faz-de-conta.

Anónimo disse...

Este rapaz perder definitivamente a compostura e a pouca sugestão de imparcialidade que ainda poderia exibir. Mais um fanático do Hamas nacional anti-Sócrates, fundado por aqueles que se mantém fiéis às patranhas que publicam. Na maioria do casos, o estatuto de incompetente também é factor importante para se pertencer à milícia. Já alguém se esqueceu da pérola "mas o tio é tio ou não ?"

Anónimo disse...

O Sócrates está mal. Tem umas tias ricas, ou umas ricas tias.

Anónimo disse...

De nada GBM !
FV

Anónimo disse...

A parte mais hilariante do texto é aquela onde o Mário Crespo descreve os dois telefonemas do boca-ao-lado-todo-peneirento-a-falar-pausadamente-como-se-fosse-um-senhor-não-passando-de-uma-bosta-fedorenta, Pedro da Silva Pereira!

Anónimo disse...

Este jornalista imparcial(!) ainda vai tirar o lugar à Ferreira Leite