sábado, 21 de março de 2009

Candidato Socialista Assembleia Municipal.

O Partido Socialista já escolheu o seu candidato à Assembleia Municipal, Miguel Felgueiras. Se não souber quem é não fique preocupado, é que se calhar nem 5% da população o conhece. É um péssimo candidato por várias razões: não tem perfil para o lugar em causa, não vive no concelho, não tem experiência política, não tem popularidade e revelou ao longo dos tempos uma incompatibilidade enorme com o Presidente da Câmara e candidato a um novo mandato, Carlos Cabral. Depois do concelho da Mealhada ter tido como Presidente da Assembleia Municipal, Rui Marqueiro, ex-Presidente de Câmara e ex-Deputado. tem agora como candidato ao mesmo lugar alguém, cujo curriculum, em nada se pode comparar ao seu antecessor.

16 comentários:

Anónimo disse...

E o Jorge Carvalho? Não era ele que decidia?

Anónimo disse...

Kem é esse? É da familia do Felgueiras da Junta??

Anónimo disse...

É um garoto arrogante e mal educado que se julga muito importante.

Anónimo disse...

Caro Breda Marques isso é brincadeira. ELe vai ser candidato mas é para a Assmbleia Municipal das causas perdidas.

Anónimo disse...

Mas e o Jorge Carvalho sempre vai para o Parlamento Europeu? Ele já fala várias línguas...

Anónimo disse...

Mas, por curiosidade. Quem é afinal agora esse Miguel Felgueiras?
Deveriam os não residentes (não conhecedores dos problemas do concelho)poderem candidatar-se?
Mas do mal o menos ainda bem que o PS local apostou no Cabral.
Só é pena o PSD não ter apostado noutra pessoa.

Pampilhosa Linda disse...

FC Pampilhosa empata (2-2) em Fátima e continua na "rota" da subida ao futebol profissional!

Anónimo disse...

Marqueiro é que indicou o candidato para a Assembleia Municipal e por isso indicou o pior que tinha. Aquele que mais poderia incomodar Cabral e que menos votos lhe desse. Jogada tipica de mau perdedor.

Anónimo disse...

João Pega, Mario Saraiva, Carlos Martins, Nuno Salgado. Todos estes nomes foram batidos por um jovem militante socialista numa eleição em que teve o mesmo número de votos que o Presidente Carlos Cabral. Porque será?

Anónimo disse...

Sr. Gonçalo, já sabe quem vais ser o candidato/a do PSD a esse órgão?

Anónimo disse...

Do PSD só pode ser o Dr António Miguel Ferreira.

Anónimo disse...

Finalmente o PSD consegui livrar-se do Angelo de ventosa. Fizeram bem em convidar o Simões da Marvoense. É muito melhor candidato. Afinal o Carvalheira não é burro de todo.

Anónimo disse...

O PSD já tem candidato à Assembleia Municipal e em termos de curriculum politico e civil está a léguas do Miguel Felgueiras.Diz o Gaius no Milha calígula, mas como anónimo, pois não é capaz de se assumir como sendo a pessoa mais bem qualificada para ser o AMM. Coitado do homem...sonha, sonhar faz bem, agora tens de concordar, um bom curriculum isso não tens, só se for em escrever, melhor em teres uma escrita muito apelativa para a maldade, e quando toca a dizer mal de tudo e de todos, então pareces o diabo escriva.

Mas és engraçado quando escreves tanto no teu Blogue bem como nos tuas opniões de leitor nos jornais locais...

Anónimo disse...

Fia-te na virgem.
O candidato do PSD vai "malhar" tanto no Miguel Felgueiras que o vai deixar nas covas.
Esperem para ver.
JC

Anónimo disse...

Carvalheira surge no PSD pelas mãos de Angelo Correia. Na altura Carvalheira era presidente do partido socialista na Mealhada e candidato para a Câmara. Angelo Correia a pedido de Gilberto Madail desafiou Carvalheira para mudar de camisola prometendo-lhe altos vôos. Carvalheira tanto quis voar que aterrou perto. Madail deixou-o cair da Federação e Angelo Correia como não o conhecia pensava ter encontrado uma grande bisca. Pois enganou-se e o povo não gostou do vira casacas. Marqueiro surge no partido socialista como quinta linha e consegue ganhar. Uma vergonha para o PSD. Até hoje o PSD nada conseguiu porque Carvalheira sempre destruiu qualquer hipotese que não passasse por ele próprio. Angelo Correia conseguiu com o seu gesto com que o PSD nunca conseguisse chegar a nenhuma vitória. Ainda hoje pagam por esse erro. Carvalheira devia ter vergonha e perceber que só está a destruir o PSD. O povo vai dar-lhe a resposta adequada. E todos aqueles que na altura acharam que Carvalheira era uma boa aquisição já se arrependeram. Falecido Prof Alberto, Quim Luxo, Hilário, Manuel Barbeiro, Elisio... Nenhum deles conseguiu educar o homem e fazer dele gente. Angelo Correia já demonstrou que só usou o partido em seu proveito, é um homem de negócios e nada mais.

Anónimo disse...

Jorge Carvalho foi escolhido para deputado da Assembleia da República. Justíssimo!