quarta-feira, 1 de abril de 2009

8 dias depois!

Oito dias depois do Mealhada Moderna ter aventado como candidato a cabeça de Lista para a Assembleia Municipal da parte do PSD, Mano Soares, o Jornal da Mealhada vem confirmar essa mesma informação. Reitero a opinião de se tratar de uma boa escolha!

11 comentários:

Anónimo disse...

O Jornal da Mealhada anda sempre a ver navios...

Anónimo disse...

O Jornal da Mealhada faz um jornalismo mais clássico. Sem correr riscos, apenas se limita a passar os textos e os poemas e os comunicados da Câmara e dos partidos na integra.

Anónimo disse...

Nuno Canilho está numa posição deveras complicada. Tem que escrever os discursos do Carvalheira e ao mesmo tempo não usar as informações que tem enquanto seu apoiante. Um papel dificil que devemos todos respeitar.

Anónimo disse...

Se o papel de Canilho é dificil é porque o quer. Só veste a pele de lobo quem quer. Se a sua opção é jornalismo então não pode nem deve fazer política. Já lhe devia ter bastado ter apoiado Passos Coelho. Um erro grave para a sua carreira profissional. E andar a apoiar um candidato mesmo na sombra não é ético nem compativel com o estatuto do jornalista.

Anónimo disse...

Os jornais têm que ter a certeza daquilo que escrevem, senão são como grande parte dos políticos portugueses (concelhios não escapam) que deixámos de ter crença neles. Quer-me parecer, depois de ler o Mealhada Moderna, desta semana, que eles (Mealhada Moderna) andam numa de adivinhação como aconteceu com o possível candidato do BE. Às vezes acertam outras não. Eu cá prefiro receber a notícia certa com alguns dias de atraso.

Anónimo disse...

Adivinharam que era Mano Soares o candidato!
Mealhada Moderna antecipou-se e acertou.

Anónimo disse...

poderão ser conversas de cabeceira.

Anónimo disse...

Canilho vai ser contratado pelo Governo com a missão de explicar aos jornalistas do Expresso, SOl, Público, Diário de Notícias... que não deviam dar informações sobre o Caso FREEPORT sem que este chegue ao fim, os portugueses nada têm que saber.

Anónimo disse...

Canilho também pode ser contratado pelos mesmos motivos pela Manuela Ferreira Leite para explicar a todos os jornalistas do Expresso, Sol, Público... que não deviam anunciar o Marques Mendes como cabeça de Lista ao Parlamento Europeu sem que esteja confirmado.

Anónimo disse...

Carvalheira é o unico que não o podia contratar uma vez que publicou a queixa crime da Câmara sem que esta tenha resultados.
Carvalheira pode entender que o Canilho tem dois pesos e duas medidas.

Anónimo disse...

O Canilho tem a escola do Ferraz e do Manuel Santos. Gerações diferentes pensamentos diferentes. Os tempos mudaram mas Canilho manteve os mesmos principios que na altura orientavam o jornalismo.
Está muito ultrapassado.