terça-feira, 21 de abril de 2009

JSD Distrital - Declarações corrosivas!

Declarações sobre Manuela Fereira Leite: JSD arrasa Ribau e sugere ao autarca que “se mude”
“A seriedade política nunca foi a sua maior virtude”, diz a comissão distrital da “jota” do PSD sobre o autarca de Ílhavo- Pode ler a notícia: aqui.

8 comentários:

Pedro Costa disse...

Não mudas nada.
Quando alguém bate no "bacalhau" tu rejubilas.
E por acaso até te compreendo.

Conta-Corrente disse...

Olá Pedro! Apesar de ter razões (várias) para discordar de Ribau Esteves não me parece muito bem esta reacção. A forma, o tom e em véspera de eleições autárquicas parece-me completamente inoportuno.

Anónimo disse...

Ribau Esteves sempre foi um desbocado mas a JSD podia manter o nível em vez de seguir as suas passadas.

Anónimo disse...

Pior a emenda que o soneto.

Egídio Peixoto disse...

A JSD, só mostra a verdade e, não mais do que a verdade, e ainda bem que alguém no PSD mostra a verdade sem medo.
Eu no "Thoughts on Mealhada" já tinha alertado para a “personalidade” de Ribau Esteves.
Agora que o PSD anda de “candeia às avessas” isso anda, por isso acaba por fazer oposição interna, em vez de a fazer ao governo.
Isto porque o PSD cavou a sua própria sepultura, quando mandou Marques Mendes para casa, isto porque para mim, ele foi o melhor líder do PSD a seguir a Cavaco Silva. Eu estou mais próximo do PS, mas a social-democracia é o meu ideal, por isso sou um eleitor “flutuante”.
Se Marques Mendes neste momento fosse o líder PSD, todas as sondagens teriam outra leitura, uma leitura bem mais esclarecedora, com resultados mais positivos para uma alternativa a Sócrates. Isto devido à sua verticalidade, e politico de ideais sociais-democratas (de verdade).
Por isso se Vê quase todos os dias o “lavar de roupa suja “, e isto porque se encontram desesperados, por falta de uma liderança forte e “séria” em que o Povo se revisse.
O unanimismo acéfalo não é bom, nem no PSD, nem em nenhum partido, e o PSD sempre foi um partido sem unanimismo, e ainda bem para a democracia. Agora com pena minha o PSD vive um clima sufocante, de tentativa de se unir em torno da sua líder (será uma líder?)
Tal e qual como o que se passa na Mealhada, para aceitarem a liderança de César Carvalheira, até porque o PSD tinha, e tem pessoas com mais capacidades de trabalho e intelectualidade.
O PSD Mealhada poderia evitar mais uma derrota, que com toda a certeza será pesada…

Anónimo disse...

oH enorme Breda,voce é o politicamente correcto,atão a JSD PASOU DAS MARCAS APENAS POR CAYUSA DAS ELEIÇOES.oH hOMEM VÁ JÁ AO MÉDICO,O BACALHAU MERECE TUDO O QUE DISSERAM E AINDA FALTOU MUITO NA CARTILHA,BENZA-SE VOCE É UM BETINHO NA POLITICA,TEM DE IR PARA A MADEIRA FAZER UMA POS-GRADUAÇÃO COM O SEU CAMARADA JARDINEIRO MAL EDUCADO,OFENSOR DO TAL DE silva.Desculpe sr SILVA.

Anónimo disse...

Alguém leu as declarações do Ribau?
A JSD esticou a corda desta vez.

Anónimo disse...

A guerra das 3 facções

Mendistas; Manuelistas e Menezistas (para não falar nos Santanistas; Barrosistas; Cavaquistas; etc. que de momento estão intrincheirados)todos ao tiro ao "boneco".
Mas qual a novidade? Não é esta a forma de fazer pilitica em Portugal? Tudo ao barulho, todos zangados, tudo dividido, para só e só, meia-dúzia continuar a reinar e, gozar com o "Zé Pagodinho"
Se olharmos, com olhos de ver, analisar, para tirar-mos conclusões. Quem nos governou e tem saqueado(a nós cidadãos e ao país) andando pelos corredores da "ineficaz" justiça ao longo destes 30 anos de "Democracia", ficamos admirados, escandalizados, porquê? Não é assim que gostamos deles? se desfalcam, se têm problemas com justiça,se têm a distinta lata de dizer ao país que até é normal e trivial ter dinheiro em casa, que afinal não era do sobrinho, mas de donativos eleitoralistas, etc., etc., vão a votos e o povo continua a pô-los lá!
É para entender? eu pelo menos não entendo. Mas gostaria, isso gostaria, "sou limitado".