quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bater no fundo..

4 comentários:

Anónimo disse...

O "titulo bater no fundo..", é para quem? TVI ou PM.
deixo aqui um comentário que li hoje, para reflexão e pesquisa histórica.
"O problema não é a TVI mas a vergonhosa manifestação de jornalismo rasca do jornal da MMGuedes, por acaso mulher de Moniz...o qual, que se saiba, não foi dos jornalistas que sofreram as patifarias da censura do 24 de Abril e se revoltaram contra elas ou delas foram vítimas. Quem é ele para invocar o 25 de Abril nesta matéria da liberdade de imprensa? Memória curta.
Realmente cabe que nem uma luva e, talvez seja sugestivo o titulo do post.
Vou aguardar, por ver qual o fim deste "farrabadó", mas que para alguns era necessário "cabresto", ai isso era.

Anónimo disse...

concordo plenamente...

Anónimo disse...

monstros versus aliens

Anónimo disse...

É com muito gosto e orgulho que vejo integrar na lista de eurodeputados do PSD o nome do Eng. José Manuel Fernandes, pessoa que considero inteligente e de grande capacidade para inetrvir junto do parlamento europeu, para que nós portugueses, em particular os VILAVERDENSES, tenhamos uma voz activa na defesa dos interesses mais básicos da população.
O Eng. José Manuel Fernandes é um conhecedor dos problemas, que a todos nos preocupam e para os quais é capaz de arranjar solução. Pessoa jovem e culta com muita capacidade, muito activa. É um desperdicio enorme não darem a oportunidade a pessoas com estas caracteristicas, para defender os interesses nacionais. Nas proximas eleições europeias vamos renovar. Aprendemos muito com os mais velhos, mas está na hora de pôr em prática os conhecimentos adquiridos e inovar.
em suma "FORÇA JUVENTUDE".
Façam como eu, apoiem o PSD e apoiem o Eng. JOSÉ MANUEL EFRNANDES.


Ass. Paulo Azevedo
18 de Maio de 2009