terça-feira, 26 de maio de 2009

"Feirinha" do Artesanato e Gastronomia


O Jardim Municipal da Mealhada vai voltar a receber, de 6 a 14 de Junho, a XI Feira de Artesanato e Gastronomia do concelho. Esta Feira, apesar das limitações, tem tido o seu sucesso.

4 comentários:

Guterres disse...

"Feirinha" é uma critica ou nem por isso?

Anónimo disse...

Este senhor vereador e activo bloguista tem a sua graça... Quem o viu e quem o vê... De acérrimo crítico da governação socialista e desta "feirinha" que alguém disse ser o grande evento da Mealhada(?), vem agora até tecer leves comentários. Porque será? Haja honestidade política!

Conta-Corrente disse...

Terça-feira, 27 de Maio de 2008
Feirinha de Artesanato.

A X Feirinha de Artesanato e Gastronomia irá decorrer de 31 de Maio a 8 de Junho. Com um vasto e diversificado programa de animação cultural...
Claro que é uma Feirinha e é claro que também não tenho dúvidas da sua importância, e, do trabalho e dedicação, que apesar da sua dimensão local, exige.
Mas parece-me também óbvio que é uma Feirinha "caseira", ou seja, para nós- população do concelho- e muito pouco mais.
E existe espaço para estas iniciativas, onde os ranchos locais, as Escolas de Samba, as Bandas Filarmónicas, e outros artistas podem demonstrar o seu profissionalismo. Mas estou convencido que era possivel ser muito mais arrojado, inovador e atractivo.

Este foi o meu comentário a 27 Maio de 2008

Onde está a contradição? Haja honestidade política...

Anónimo disse...

Santa ignorância. Não estamos propriamente em Vila do Conde ou na FIl. Temos uma FEIRA e não uma feirinha. Tentem ir a outras feiras de artesanato façam comparações. Quanto à animação só fala quem nunca saiu da santa terrinha. Numa feira de artesanato devera ter animação popular e local e não nomes nacionais de grande gabarito ou internacionais.
A FEIRA DE ARTESANATO da Mealhada, faz ver a muitas com mais renome. Bem organizada etc, etc. Vocês nem fazem ideia da quantidade de artesãos que querem entrar nesta feira, só que não há espaços nem condições monetárias para poderem estar todos.
Mas infelizmente vivemos num tempo em que tudo o que não seja feito por "mim" é mau.
Ajudem a terra, o país a levantar a cabeça e a todos seguirmos em frente, só todos juntos iremos conseguir ultrapassar estes tempos de mudança.
Não critiquem tanto, ponham pernas ao caminho e mãos no trabalho e então depois já têm todo o direito de falar.
Obrigado pelo tempo que perderam a ler este desabafo.