segunda-feira, 11 de maio de 2009

Oliveira de Azeméis

Sábado, dia 9, Herminio Loureiro apresentou a sua candidatura à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Um bom momento! Os Oliveirenses continuam a ter bons motivos para votar no PSD.

16 comentários:

Pedro Costa disse...

Mais quatro anitos e estás tão careca como ele.

Anónimo disse...

boneco...

Anónimo disse...

O Breda ao lado do Herminio Loureiro até parece cabeludo...

Anónimo disse...

Herminio Loureiro ao longo de vários anos tem desempenhado bem os lugares. Oliveira de Azeméis vai beneficiar da sua experiência.

Anónimo disse...

Herminio faz muito bem em dedicar o seu tempo todo para a politica. O futebol está morto. A politica precisa de caras novas com provas dadas.

Anónimo disse...

Não tenho nada contra nem a favor do senhor, mas uma pergunta.
No caso de vencer a autarquia, vai ser outro Valentim Loureiro?
Tiro o chapéu se abandonar a "Liga". Mas em caso afirmativo, algo continuará mal nestes reinos autárquico e futebol.

Conta-Corrente disse...

Ao senhor que não tem parado de enviar comentários sobre um assunto de natureza pessoal quero dizer que não vale a pena continuar. Não vou misturar assuntos e muito menos quando os comentários são injuriosos e atentam ao bom nome de terceiros.
Melhores cumprimentos.

Anónimo disse...

São injuriosos por te chamar covarde? Sabes bem porquê, principalmente com o que se passou com a morte do Jorge Humberto. O teu amigo foi um grande covarde pelo que fez (ou não fez - pois não fez nada) e tu és outro por não publicares uns comentários verdadeiros e que nada têm de injuriosos. Tu és esperto, mas comigo não levas a melhor. Queres que eu te conte o que o Canilho me disse de ti? Queres que eu te conte o que o Carvalheira todos os dias, ouve bem - todos os dias - me diz de ti?
Estou à tua disposição, mas ao pé de mim sempre foste e és um covarde.
E se for preciso utilizo o meu nome próprio, basta tu quereres. Não tenho medo de "betinhos".
Ave Caesar!

Anónimo disse...

E vê se aprendes português, porque o Canilho já não te faz os textos.
Quando quiseres terminar uma prosa, uma epístola diz sempre:
Com os melhores cumprimentos. (Com)
E se tiveres consideração pela pessoa fica muito bem dizer:
Com os melhores cumprimentos e consideração.

PS: No meu caso não é necessário, porque é hipocrisia da tua parte.Se precisares, estou sempre à tua disposição para te corrigir as "calinadas", até mesmo com o novo acordo ortográfico, pois já o estudei todo.

Anónimo disse...

Este homem mete pena. Coitadinho.

Anónimo disse...

Este homem nem parece do Luso. Coitadinho. Até dá pena. Breda censure-o.

Anónimo disse...

Este homem não se enxerga. Se não era o tacho que tem na Junta não se safava. Fala mal mas nunca recusa o tacho da Junta. Também ninguém lhe dá outro...

Anónimo disse...

O Canilho escolheu a pessoa ideal para fazer desabafos a seu respeito. Qual deles o mais maluco????

Anónimo disse...

O quê, este que escreve assim contra o GB é o Tal do Luso?
O tal homem grande. Bem mas seja lá quem for, pois não vou lá por escritos e, seja quem for, é fraco, muito fraco. Vir para um blog fazer queixinhas bufas é de muito baixo nível, ou seja: sem nível, é rasca, grosseiro, dor de c.
Mas, já agora se é das amizades de canilhos e carvalheiros, Gonçalo, atira para o lado. É como o ditado cão que ladra não morde. e estes ao que parece ladram escondidos,logo...só podem ser não Ave Caesar mas sim Ave Rasca(e, desprovida de penas.

Anónimo disse...

Ave Caesar (Salve César)

Afinal quem é este que se apregoa de, de quê? "Gladiador"? eram estes que assim "Ave Caesar morituri te salutan" saudavam o imperador. Falta saber quem é o imperador! mas se for da estirpe do dito gladiador não terá império ou estado para governar. No entanto gostaríamos de saber onde fica a Arena. já que o nosso escravo está a ser treinado por CaniCaesar. e assim sendo o espectáculo promete. Só falta saber se tem o gládio para fazer parte do "panis et circencis.
Realmente, nada mudou.

Anónimo disse...

sera que vai ser adjunto do herminio