terça-feira, 30 de junho de 2009

Novo Director 3

O ortopedista Aloísio Leão deverá suceder a Luís Teixeira no cargo de director clínico do Hospital da Misericórdia da Mealhada, que apresentou publicamente a sua demissão, há precisamente uma semana, em conferência de imprensa.
In Blog "Mealhada Moderna"

14 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ver quanto tempo este vai demorar a bater com a porta.

Anónimo disse...

E o provedor? Quem o substitui? O filho, a afilhada? O orlando semedo e demais comandita que trabalha no hospital? A comandita da silvã que trabalha no hospital e santa casa? Já agora só falta aumentarem de novo o ordenado da gestora para continuar a pagar o apartamento ao peres com financiamento da caixa agricola. Como toda a gente vê ser provedor não é um acto de altruismo nem de dinamica mas sim de sede de poder e beneficio proprio. Tenham vergonha!!! DEMITAM-SE!!!!!!

Anónimo disse...

A gestora vai piar fininho com este...

Egídio Peixoto disse...

É dos melhores ortopedistas da nossa Praça e com muita experiencia no Privado.
Penso que agora não se vai poder brincar, muitos dos supostos administradores talvez tenham de tirar um curso de administração na área da saúde, para que tudo corra pelo melhor e tenhamos um Hospital de qualidade como o tinha sido recentemente...

Anónimo disse...

E a farmacia!!!! Todos os utentes da santa casa onde vão buscar os medicamentos??? Adivinhe caro leitor!!! Que circulo vicioso com um só ganhador...

Anónimo disse...

Então e o grafista? Continua lá a mamar?

Anónimo disse...

só para conhecimento

Será que alguém poderia (para quem não conhece) quem é o Sr Dr Leão, se é do concelho, se ainda está no activo (SNS), reformado etc.

Anónimo disse...

O que é pena nestes blogs é que só fala quem tem que se lhe diga.....
porque falam atirando coisas para o ar sem saber factos concretos???
porque falar anónimo é tao facil....
coisa tão feia, vir para aqui lavar roupa suja e falar do que não sabem.....

Anónimo disse...

Os factos concretos é que João Peres só falou bem do Luis Teixeira para abafar a saida de Luis Oliveira. Agora o João Peres só falta dizer que o Luis Teixeira é maluco e que o anterior é que era bom.
João Peres chega a dizer em meias palavras no Jornal da Mealhada que chegou a convidar o Luis Teixeira para uma sociedade para gerir o Hospital.
Um facto é que um Provedor digno e com ética nunca o poderia fazer. Onde já se viu um Provedor a tentar fazer negócio ou constituir uma sociedade para gerir um equipamento do qual é dirigente?
Uma falta de ética sem descrição.
Pior que meter a empresa do próprio filho a fazer as contas do Hospital.
Porque o Breda não fala disto?

Anónimo disse...

Já se viu que os laços familiares não trazem so vantagens. Há muitos comentarios que só podem vir de dentro do hospital...A inveja mesmo entre quem benefecia do lado santo do provedor faz-se notar aos primeiros abanões...

Anónimo disse...

Então, e a Sónita vai continuar a chupar na teta da vaca? Ah! a teta secou.

Anónimo disse...

Parabéns senhor Peres pelo seu trabalho. Eu sou das tais que ando a comer à sua custa. Viver não custa, custa é saber viver. Parabéns por dar este contributo à sociedade mealhadense. Essa é que é essa.

Anónimo disse...

Padrinho. Muito obrigado pelo lugar que me deste a mim e à família ao teu lado. Serei-te fiel até ao fim.

Anónimo disse...

Estará e esquecer-se de algum comentário? Pf. Deixe publicar o que se escreve, pois só assim o bloge terá sucesso.È que tudo se sabe.