domingo, 5 de julho de 2009

The Wall Street Journal.

O leitão da Bairrada virou estrela no mundo da alta finança dos Estados Unidos. O «The Wall Street Journal» dedicou-lhe duas páginas elogiosas na edição da última sexta-feira. O jornal diz que na Mealhada, o leitão é rei e que agora procura a fama global.

4 comentários:

Anónimo disse...

O "Wall Street Journal" sugere também vários restaurantes como o "Pedro dos Leitões" ou "A Meta dos Leitões", "O Picnic", "Churrasqueira Rocha" ou a "Floresta dos Leitões", onde um visitante se pode deliciar com o prato típico da região.

Anónimo disse...

O Leitão fez com que a Mealhada fosse reconhecida Internacionalmente.
Águeda tendo apenas um ou dois restaurantes está a retirar espaço e fama à Mealhada.
Não se ponham a pau não.

Vitor Marques disse...

Quem lê com atenção repara que diz que a pequena povoação de Mealhada não tem nada para oferecer, á excepção do Leitão e do Vinho.
Isto é o que vê quem está de fora, é agarrar estes produtos, porque são únicos e claramente os elementos diferenciadores com capacidade de produção de riqueza.Se não for a Mealhada, outros estarão atentos.

Anónimo disse...

A pequena povoação de Mealhada não tem nada para oferecer, de facto,à excepção do Leitão e do Vinho.
Por muito que custe às luminárias que não se cansam de proclamar que isto é o céu.
Nem mesmo tendo sido elevada a cidade, se safa.
Ou precisamente porque foi elevada a cidade, ainda mais pífia se apresenta.
É como um dandy a quem viram de cabeça para baixo, e nem um cêntimo cai!
Até mesmo o leitão, o ex libris da Mealhada, estaria em risco de se banalizar e desaparecer, se não fosse a capacidade e o valor dos que estão à frente dos Restaurantes - os únicos que conseguem oferecer aos forasteiros, algo que vale, realmente, a pena!!!!
Os políticos, infelizmente, só têm atrapalhado.