sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Convites...

Acabei de ler aqui que Jorge Carvalho foi convidado para ser o número três da lista de Carvalheira para a Câmara.

28 comentários:

Anónimo disse...

Verdade! Grande verdade!

D'artagnan disse...

Provocador.... :-)))

Anónimo disse...

SE O JORGE TIVESSE ACEITE ERA A MAIOR DUPLA DE SEMPRE.
CARVALHEIRA + JORGE CARVALHO = DUPLA DUPONT

Anónimo disse...

O Jorge fez muito bem em não aceitar. Tem muito mais nível que qualquer um deles que vai na lista. Jorge subiste na minha consideração. Ainda se fosse o Carvalheira como teu numero dois ainda podia ser.

Anónimo disse...

Coitado do António Miguel que só vai na lista porque o Jorge Carvalho não aceitou.

Anónimo disse...

Grande Jorge Carvalho é assim mesmo. Demonstras bem que és uma pessoa de grande valor.

Anónimo disse...

Jorge Carvalho... não há dúvida que bates aos pontos os gatos fedorentos...

Anónimo disse...

O Jorge Carvalho sabe bem que se aceitasse perdia. O Carvalheira só está bem associado ao Peres. E o Tó Miguel em troca do lugar que era para o Jorge ou para uma mulher hipotecou a sua credibilidade toda.

Anónimo disse...

Ao menos o Jorge Carvalho tinha votos.

Anónimo disse...

Mas não foi o Carvalheira que disse que o Cabral não tinha caracter por ter convidado um militante do PSD?
E agora que credibilidade tem o Carvalheira??

Anónimo disse...

Grande Jorge Carvalho, sempre um Homem digno. Um Homem cuja vida o tem penalizado sempre, mas a sua humildade e carácter fazem dele o orgulho do nosso concelho. Alguns não gostam dele, mas agora têm mais uma prova de que, para ele, a dignidade e a honra nunca se vendem.

Anónimo disse...

O César Carvalheira não é burro não. Ele sabia que se levasse o Jorge Carvalho na sua lista ganhavam no Luso por que nos últimos anos o Jorge tem tido uma postura de grande nível e foi ele o grande homem que deu a volta ao caso da mata do Bussaco e a junta do Luso só funcionou em pleno porque ele teve que fazer o lugar de secretário e o de tesoureiro.

Anónimo disse...

O Jorge podia ter sido Eurodeputado
O Jorge podia ter sido Deputado
O Jorge podia ter sido vereador do Marqueiro
O Jorge podia ter sido vereador do Cabral
O Jorge podia ter sido vereador do Carvalheira
O Jorge podia ter sido chefe de gabinete do Marqueiro
O Jorge podia ter sido presidente da Junta do Luso
O Jorge podia ter sido Presidente da Fundação do Bussaco
O Jorge podia ter sido.....
Mas o Jorge vai ser Secretário do Homero.

Anónimo disse...

O Carvalheira que desminta. Convidou o Jorge para numero 3 da lista para a Câmara e levou uma nega.
O resto é conversa.

Anónimo disse...

Pior é uma pessoa com os dotes do Miranda Ferreira é sujeitar-se a tudo isto em troca de um lugar.

Anónimo disse...

O Jorge se for eleito secretário, será o secretário da Junta e não do Homero, apesar de ter sido sempre o seu secretário, porque a sua inteligência é de nível superior.
Grande homem que está no Luso que nunca mendigou tachos e nunca teria coragem de ir em 3.º para a CMM e a companheira estar na lista da CDU. Vergonha!
Jorge tu és e serás sempre o maior amigo do Luso.

Anónimo disse...

Caro Jorge Carvalho, o sr continua por cá a escrever de forma a tentar atirar areia para os olhos dos outros e a limpar o negrume que paira em torno da sua pessoa. Tenha vergonha e deixe de fazer auto-elogios porque isso só lhe fica mal.

Anónimo disse...

Caro Jorge Carvalho, o sr continua por cá a escrever de forma a tentar atirar areia para os olhos dos outros e a limpar o negrume que paira em torno da sua pessoa. Tenha vergonha e deixe de fazer auto-elogios porque isso só lhe fica mal.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 19.08, (vulgo, J.C.) o Sr é o exemplo acabado da autocracia e da falta de coerência. Primeiro promove uma carta às mulheres do Luso para que estas se insurgissem pelo facto de o PSD não cumprir a lei da paridade, apelando ao voto no PS. Agora, só porque a esposa do Futuro Vereador Julio Penetra pertenceu à lista da CDU para a JFLuso, o Sr acha que não é normal? A democracia cabe em todo o lado. Até nas relações conjugais e familiares. Mas pelos vistos o Sr. não sabe o que isso é.

Anónimo disse...

O Julio Penetra como vereador na CMM... Ou o Cabral toma as rédeas e não lhe atribui qualquer pelouro ou tá muito feito ao bife (para não empregar outros termos) pois aquilo será uma pedra muito grande, um verdadeiro calhau, na engrenagem. E se não acreditarem, perguntem aos funcionários da SAL que o conhecem muito bem.

Anónimo disse...

Por falar em democracia nos relacionamentos... O Julio Penetra faz parte da lista do PS para a CMM... a esposa fez parte da lista da CDU para a JFL... e a esposa andou a convidar Lusenses para o jantar de apoio à candidatura do Cabral... haja democracia.

Anónimo disse...

Com o Julio Penetra na CMM, teremos, sem dúvida alguma, daqui a 4 ou 5 anos, um novo blog no concelho, à laia do Sr. Ferraz da Silva, das suas agruras e dos seus desencantos. Esteve a comer durante uns anos e depois mordeu a mão que o alimentou quando as coisas não foram como ele esperava. Teve oportunidade para trabalhar a sério e deixou-se andar. Agora vem para os jornais escrever as suas mágoas e lavar roupa suja. Em principio, daqui a mais 4 anos, terá um colaborador.

Anónimo disse...

Estou a ver que o Jorge Carvalho, o tal que foi convidado pelo César Carvalheira, para figurar em terceiro lugar na lista para a Câmara pelo psd tem as costas largas e é o culpado de tudo. Agora até o querem meter em embrulhadas com o Júlio Penetra, quando eles são amigos do peito. Eu sei que foi o Carvalho que tudo fez para o Júlio Penetra ir em 3.º lugar na lista do Ps para a Câmara. O Jorge é super-amigo da Nokas, mulher do Penetra.
Tenham vergonha e engulam a derrota humilhante.

Carlos Rodrigues

Anónimo disse...

Carlos Rodrigues, conheço-te há muito tempo e estimo-te mas lamento que, tal como outros jovens Lusenses, te andes a deixar encantar pelo J.C.
Com papas e bolos...

Anónimo disse...

O Jorge nunca deu papas e bolos a ninguém. Foi sempre um sacrificado dentro do partido e se os jovens gostam dele é porque ele merece. Desta vez teve uma grande aliada que conquistou muitos votos com a sua simpatia. A mulher que ele tem é muito simpática e conseguiu muitos votos. Até o Miro o reconheceu e é amigo dela.

C.R.

Selas disse...

Espelho meu, espelho meu, haverá alguém mais bonito do que eu???

Anónimo disse...

Eu e o Tonel.

João Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.