terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tomada de posse 1

A primeira decisão que Miguel Felgueiras (Presidente da Assembleia Municipal) entendeu colocar à consideração dos elementos da AM, trouxe alguma polémica. CDU e PSD contestaram a eleição, naquela AM, do elemento que os iria representar no Congresso Nacional dos Municípios Portugueses. Pedro Duarte (PSD) afirmou:"Queremos igualdade de tratamento pelos nossos direitos enquanto deputados". António José Breda (CDU) afirmou: A CDU pediu uma reunião extraordinária para debater a saúde e disseram a mesma coisa, isto não vai ficar assim agora". Rui Marqueiro aproveitou a oportunidade para criticar a oposição de "má vontade".

6 comentários:

Anónimo disse...

Rui Marqueiro teve razão. Mas lembro-me que a melhor intervenção veio do público de um lusense que lá estava de casaco branco e de camisa preta.

Anónimo disse...

Mas... o Rui Marqueiro ainda mexe? Será que ele, o Carvalheira, e mais uns quantos sacripantas ainda não ganharam vergonha na cara e desapareceram da cena política? Será que daqui a mais 4 anos vamos ter de aturar outra vez estes grandes paladinos da democracia e da política desinteressada (dos eleitores, claro)?
CHEGA... CONÇALO, TOMA UM ATITUDE PÁ. AVANÇA COM FORÇA. TENS UMA ENORME BASE DE SUSTENTAÇÃO. ESTAMOS TODOS FARTOS DESTE ENERGÚMENOS.

Pedro Costa disse...

Agora que eu já lá não estou é que eles se divertem.
Não é justo.

Anónimo disse...

As coisas mudaram... agora com o socialista de Lacoste, diga-se Dr.Felgueiras (curso tirado na Universidade da Figueira), é só o Marqueiro querer e discutesse o que se quer.
Viva a ditadura do Dr. Felgueiras.

Anónimo disse...

A saga de Peres continua. Depois de meter os seus peões nas listas do PSD não descansou e voltou a mete-los no Carnaval. João Peres, Bruno Peres, Catarina Gradim, Paula Gradim, Sónia Coleta todos metidos no GRES BATUQUE. Têm todos em comum ser pessoas dependentes de Peres. Estão todos no Hospital, incluindo o filhinho, estavam todos nas listas do Carvalheira e agora estão todos no Batuque.

Anónimo disse...

Mas o que é que o Batuque têm Haver com o Concelho da Mealhada.
Poupem-me eu sei que o carnaval é tradição na Mealhada, Mas sempre foi controlado e feito só para alguns.....O Concelho precisa de pessoas que pensem nele, pois a Mealhada enquanto concelho têm de ser pensada em termos de futuro....e há tanto a fazer......
vamos Mudar a Mealhada.
R.O.