quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PSD cada vez mais unido...

O candidato do PSD à Câmara Municipal da Mealhada em entrevistas publicadas esta semana manifesta-se desta forma em relação ao "seu" Partido: "...deparei-me com uma estrutura sem identidade, sem quadros, sem preparação". "desde 2001 que os dirigentes do PSD Mealhada, e especialmente um, só pensaram em si, na sua promoção pessoal, com um medo muito grande de todos os que pudessem fazer frente"."...tudo o que foi feito em termos de crescimento do PSD foi nulo desde 2001".
A meu respeito diz o seguinte: "Gonçalo Breda Marques é um dos responsáveis pelo desastre do Partido, desde 2001". ..."durante sete anos considerou os executivos do PS péssimos e no último mandato aprovou-lhes o Orçamento". "Ñão tenho a certeza que este senhor seja do PSD". in JM
"Se o Vereador Breda Marques se visse ao espelho - como eu faço muitas vezes - estaria calado". "Breda Marques tem prestado um péssimo trabalho". " Um homem que votou sempre contra o PS, que dizia que eram os piores e de um momento para o outro fica sózinho, a votar ao lado do PS e a dizer que está tudo bem, alguma coisa se passa... que eu sei, mas não quero dizer.
"Não vou permitir que outros venham aqui agora de qualquer forma pegar no barco quando ele vai a meio"."Estragaram o barco durante dez anos, hoje estamos a sofrer por isso. Não vou abdicar, a não ser que os militantes não queiram que continue". in MM

13 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém cala esse homem? Cada vez que fala só se enterra.

Anónimo disse...

É mt inteligente em véspera de eleições falar mal do Partido e dos anteriores dirigentes. Coitadinho do Carvalheira. Mete pena. Ainda não terá percebido o que lhe vai acontecer??

Anónimo disse...

Mas o Miranda Ferreira e o Álvaro Nogueira não faziam parte de anteriores comissões políticas? E o Dr Jacinto? E o Frias? E o Canilho? E o Jardel? E a JSD? Todos tiveram uma quota parte de responsabilidade do PSD nos últimos tempos. Será que aceitam isto? Por isso é que Carvalheira está cada vez mais isolado. Não o queria nem para administrador de condominio. O Senhor Carvalheira é mesmo um inábil político. Quer atacar o Breda e nem percebe que assim fala mal de todos.

Anónimo disse...

Quem fez a Mealhada cidade?
Quem ajudou muitas assossiações do concelho?
Quem trabalhou pela Mata do Buçaco?
Quem trabalhou pelos Viveiros Florestais?
Quem ajudou os Bombeiros?
Quem lutou para que os impostos baixassem?
Quem????
Onde esteve o Carvalheira?

Anónimo disse...

Carvalheira virou as costas ao PS porque pensava que era mais fácil ganhar as eleições pelo PSD. Foi um traidor para os camaradas do PS.
Carvalheira virou as costas aos eleitores que o elegeram vereador e agora prepara-se para fazer o mesmo.
Este homem é uma vergonha para o PSD.

Anónimo disse...

O Breda tem que ter mesmo paciência. Só lhe faltava receber lições de política de um Carvalheira que se não for o Canilho nem a uma entrevista sabe responder.

Anónimo disse...

Este homem não é do Norte. Precisa de uma desculpa para a derrota.

Anónimo disse...

A tristeza é uma complicação. Não há maior dor que recordar os tempos felizes quando na miséria. Quando nos invade a tristeza, um dia dura como três outonos.
Pobre César! Mas o "doido" do Calígula tem muitas culpas no cartório. A privada não lhe ensinou nada. Se fosse na Universidade de Coimbra a música era outra, mas lá só entram os que estudam e que são sábios.

Anónimo disse...

Engraçado vai ser ouvi-lo logo à noite na RCPfm, no debate com os opositores Cabral e Cadete. Aí é que ele vai perder o resto dos votos.lol. A partir das 21 horas, não perco nem por nada. Só espero que ele não faça a desfeita de se acagaçar enão aparecer. lolol.

Anónimo disse...

Gonçalo vais votar PSD?

Anónimo disse...

O debate de ontem há noite na RCP foi hilariante. Pobre César Carvalheira! O Cabral cilindrou-o a seu bel-prazer e só lhe colocou atravancos. Então o PSD não sabe que o César não dá uma para a caixa e deixa-o às mãos da belipotência política na qual o Cabral é um Marechal com uma encorpadura terrífica?
Tenham dó do homem e mandem-no estudar simiologia, porque assim aprende que cada macaco tem de estar no seu galho. Já parecia a Garota de Ipanema: Ah, por que estou tão sozinho? Ah, por que tudo é tão triste?
Tenham dó...

ViPeR5000(Rui Melo) disse...

A politica é mesmo assim :) as telenovelas fazem parte

Anónimo disse...

a seguir cenas dos proximos capitulos...