segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Parque da Cidade.

É com alguma frequência que vejo, no Parque da Cidade, pessoas preocupadas com a sua conservação. É interessante vê-las a tentar cuidar daquele espaço, retirando algumas ervas que nascem entre as pedras ou mesmo apanhando lixo que outros (diferentes) não se preocupam em atirar para o chão. É preciso acabar com a ideia de que aquilo que é do Estado não é de ninguém e começar a pensar que aquilo que é do Estado também é nosso e por isso todos ganhamos em tratar bem.

11 comentários:

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE.....

R.O.

Anónimo disse...

Não acredito... Mealhada tem um Parque????? Parque da Cidade???? ahahahahahaha

Anónimo disse...

Ao anónimo das 17:28 .
Esse comentário é completamente despropositado,naõ entendo ...refere-se ao parque á cidade ou á Mealhada.

Anónimo disse...

Penso que as pessoas deviam ser as primeiras a cuidar do que é público, porque é de todos e não é de ninguém.

Viva o grafista!

Anónimo disse...

O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele.

Anónimo disse...

Eu e a minha familia somos frequentadores do parque desde a 1ª hora. Parabéns ao Gonçalo e a todos os que contribuiram para esta importante obra. O parque é de todos e todos temos o dever de o preservar. Eu próprio já recolhi objectos junto ao campo de Basket, nomeadamente, pacotes vazios de sumo e pacotes de batata frita, pois ali, contráriamente aos campos de ténis não existem caixotes lixo.Situação urgente a rever.

Anónimo disse...

O parque é sem duvida a obra mais importante da cidade. Mas precisa ser melhorado. A iluminação necessita ser revista. Existem locais pouco iluminados, que poderão ser perigosos durante a noite.Convido os responsáveis a passearem à noite pelo parque.Vão concordar com estas afimações.

Anónimo disse...

O parque poderá ser considerado a 5ª maravilha da Mealhada, mas faltam ainda resolver muitas situações: O parque tem pista para bicicletas, mas é preciso melhorar os acessos. 1» sinalização luminosa com Passadeira para peões junto ao Edificio Fontanhão.2» Rever os passeios da avenida da floresta para acabar com os degraus.

Anónimo disse...

curioso dr.breda ,tem andado demasiado ocupado para comentar o seu proprio blog?!!!os comentàrios estao escasseando ou sera falta de palco e publico?por isso o vejo abatido e sem brilho?cuide-se ...

Anónimo disse...

Este ultimo anónimo anda sempre preocupado com o dr Breda porque será?

Anónimo disse...

Aquele senhor sempre preocupado com o dr breda é certamente alguém:
mesquinho, sem nada para fazer ou sem querer fazer nada e que não gosta de quem faz, é uma pessoa que deve andar de mal com a vida e que por isso facilmente se deixa vencer pela inveja, pelo egoísmo, pela raiva....etc.
Se tiver suficiente coragem suficiente para pelo menos passar a assinar os comentários, talvez possamos falar com mais clareza (e aí tb me identifico de imediato, como se de igual para igual falasse)e assim dar-lhe uma ajudinha do ponto de vista psicológico, para conseguir ultrapassar esse trauma.