domingo, 17 de janeiro de 2010

Rei do Carnaval da Mealhada

Depois de estar formalmente apresentado o Rei do Carnaval 2010 na Mealhada, definido o valor da "contratação", ter publicidade em tarjas (colocadas nas estruturas da candidatura de Carlos Cabral), parece que algo correu mal e o "actor" brasileiro já não confirma a presença. Não sei de quem será a responsabilidade mas que transparece falta de profissionalismo, isso já não tenho dúvidas.

10 comentários:

Anónimo disse...

E dá a Câmara 100.000 Euros...
Peres a trabalhar...

Anónimo disse...

Parece a candidatura do Ze Peres

Anónimo disse...

E quem paga agora o prejuizo??

Anónimo disse...

Se houve um bom contrato é o Rei. Mas como sabemos que o contrato deve ter sido feito de boca pagamos nós todos com os nossos imopostos.

Anónimo disse...

Amigos, não falem de cor, do que não sabem.
A ACB fez um contrato com uma empresa que trata das "contratações". Obviamente, esta empresa responsabilizar-se-á por substituir o Rei e por indemnizar eventuais prejuízos criados pela situação.
Seria bom que, cada vez mais, as pessoas se informassem antes de se por a mandar bitaites para o ar.
Como a CMM e a ACB estão juntas neste processo, quem quiser explicações, pode e deve solicitá-las numa assembleia municipal. Façam isso.

Anónimo disse...

Para o Ano peçam aumento á Câmara para estas falhas...

Anónimo disse...

Não acho anornal que possa transparecer falta de profissionalismo já que afinal todos os membros da Associação são amadores. Basicamente são pessoas que tentam fazer algo por esta terra e no seu pouco tempo livre, trocam a família pelo associativismo. Outros ficam-se por blogues a entreter-se a falar mal. Candidatem-se, vão para lá e façam algo de útil à sociedade!Onde andam os que por aqui dizem mal de tudo e todos na altura de eleições?

Anónimo disse...

Na Mealhada - e como tem por hábito dizer o povo - leva-se à risca o ditado "Rei Morto Rei Posto".

Ainda mal se chora o falhanço da contratação do conhecidíssimo (???) actor Eriberto Leão (que parece não ter idade para deixar o país, ou melhor, o Paraíso) e a Associação do Carnaval da Bairrada já anda a destruir os cartazes e os folhetos que andou a espalhar durante dois dias pela região. Paralelamente, sabemos que já há quem se ofereça para ocupar tão pretendida cadeira real.

Senão vejamos: Porque raio anda o sr. Carvalheira a apressar o curso intensivo de Brasileiro numa conhecida escola de línguas da Bairrada? E porque anda o sr. Jorge Carvalho de tanga na piscina de uma conhecida unidade hoteleira do Luso? Claro que estas poderão ser as primeiras escolhas para substituir o fiasco do negócio com o sr. Eriberto. E para evitar o adágio "O Rei vai nu" aí estão estes senhores, respectivamente, a alargar os horizontes linguísticos e a trabalhar o bronze.

Podemos antever igualmente que a vida não está facilitada para estes dois barões da popularidade. Por um lado, será fácil prever que ainda aparecerá um outro pretendente a boicotar estas candidaturas, nem que para isso tenha que alegar que o piso do sambódromo não está conforme o caderno de encargos ou que o Carnaval sem a sua presença fica "carote". Ou quem sabe um amigo próximo desta figura que pode sustentar que se for Rei do Carnaval da Mealhada fará uma espécie de dois em um, já que dadas as suas aptidões técnicas pode estar próximo do abate dos cachorros que serão servidos na tenda gigante, com muitaaaaaaa mostardaaaaaaaaaaa.

Muitas mais figuras estão na linha da frente para esta mediática cadeira e a escolha torna-se difícil. O Júlio das maratonas, o Costa das maratonas atrás do presidente... e até o Saldanha, que se não tivesse que servir copos na tenda durante a festa não perdia a oportunidade de sentar o respectivo no local, onde Fercondinni, Pasquim, Tony Ramos e outros também sentaram.

Sempre com toque brasileiro (porque a organização sempre almejou alcançar os ditos da bandeira do Brasil e nunca conseguiu) o Carnaval da Mealhada tem um mês para encontrar um substituto para o Zeca.

Vamos ajudar a ACB? Deixem aqui as vossas sugestões
in Bairradices

Anónimo disse...

O Breda, que eu tenha lido, e o anónimo das 19:32 já me obrigou a ler duas vezes, não disse que a culpa era dos directores carnavaleirescos. O Breda disse, e bem, que transparecia falta de profissionalismo.

Alguém pode dizer o contrario?
E já agora, até parece que os organizadores são uns coitadinhos, que deixam a familia para fazer o Carnaval.

Santa paciência.....

Breda ature-os!

Anónimo disse...

carnavaleirescos???