sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Julio Penetra

O novo vereador eleito pelo PS, Julio Penetra, em entrevista ao Mealhada Moderna. Ao ler a entrevista confesso não ter sido surpreendido. Politicamente correcto, procurando, nas questões mais delicadas, ser uma voz consensual, apaziguadora. Simpático com Carlos Cabral, afirmando lamentar, a propósito da sucessão, o facto de Cabral não se poder recandidatar. Mas agora, manda a verdade que se diga, é fácil. Estou até convencido que muitos mais o irão afirmar ao longo dos tempos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Um dia destes até o Marqueiro e o Miguel Felgueiras o vão dizer. Já sabem que é carta fora do baralho. Vai ser lindo.

Anónimo disse...

E o PSD? Já reparou que o seu partido não existe? Já reparou que o Carvalheira é uma carta fora do baralho mas que quer continuar a fazer o serviço ao Peres?
O seu partido está de rastos.

Anónimo disse...

O Mealhada Moderna depois de começar a fazer entrevistas iguais ao Jornal da Mealhada, escritas, perdeu muito. É pouco profissional.

Anónimo disse...

Carlos Cabral nunca, mas mesmo nunca, será uma carta fora do baralho no PS MEALHADA. Fará parte da gloriosa página que o NOSSO PARTIDO deixou e irá continuar a deixar à frente dos destinos da Câmara Municipal da Mealhada.

Anónimo disse...

Anónimo das 20:25, não se esqueça que Carlos cabral também faz parte da página gloriosa do Partido Comunista.

Anónimo disse...

Gloriosa página? Página gloriosa? Onde é que está a glória? O que é que se lê na página, se é que existe página? Nada! É uma página em branco.

Anónimo disse...

A Aliança Povo Unido (APU) foi uma antiga coligação (activa entre 1978 e 1987) formada pelo Partido Comunista Português (PCP), Movimento Democrático Português - Comissão Democrática Eleitoral (MDP-CDE) e, após 1983, também pelo Partido Ecologista "Os Verdes" (PEV).
O Carlos Cabral foi militante do Partido Comunista? Olhe que não, olhe que não!...