sábado, 27 de março de 2010

PSD Mealhada

Ontem, foi eleita a Mesa do Plenário e a Comissão Política do PSD Mealhada. A Manuel Jacinto e António Miguel bem como a toda a equipa desejo boa sorte e votos de um bom trabalho.

14 comentários:

Anónimo disse...

A minh'alma está parva!

Anónimo disse...

Como militante quero o bem do PSD. Não tenho grande fé mas pode ser que as coisas melhorem sem a ligação umbilical ao anterior lider(?).

Anónimo disse...

O anterior lider do PSD concelhio, César Carvalheira, gritou-me no dia das eleições, à frente de todos os presentes, que:
Se o Gonçalo volta a escrever alguma coisa sobre mim no blog, eu vou parar à cadeia mas meto-o no Hospital.
Este senhor não tem a postura, não me merece qualquer respeito e não podia ter sido candidato a uma Câmara, ou qualquer outro cargo institucional.
Quanto a ti, Gonçalo, não escrevas mais nada sobre ele. Não porque ache que não devas apenas porque acho que pessoas deste tipo não merecem sequer que percas tempo a pensar, escrever, ouvir ou falar sobre elas.
Quanto à nova comissão politica, constítuida por muitos que acompanharam este senhor nos últimos tempos, acredito que lhes tenha dado jeito, afinal ele e outros "tinham os votos" mas agora chega, façam o vosso trabalho e respeitem a opinião de quem diverge, de quem acredita num PSD, como alternativa democrática, credível e ganhadora, a nível nacional e concelhio.
Boa sorte, por isso.
Ana Estima

Pedro Costa disse...

Felizmente temos o Hospital da Misericordia que lhe prestará os melhores cuidados.
Digo isto porque não acredito que o Gonçalo se deixe atemorizar.
Claro que os "upercuts" do Sr Carvalheira são famosos, mas também não é nenhum Tyson.
Pode ser que o Tó Miguel resolva assumir-se. Assim leva ele em vez do Gonçalo.

Anónimo disse...

Não percebi, Pedro.
Porque é que o Tó Miguel, assumindo-se, leva?

Anónimo disse...

O Carvalheira é um ... e o António Miguel o seu ... Não é a primeira vez que distribui "fruta" pelos militantes do PSD, por isso tem cuidado Gonçalo. Mas não tenhas medo de um homem .... e ..., tal como o Peres. São dois bons (maus) ..., mas as crónicas só falam deles pela ... em que chafurdam.

Anónimo disse...

Esse tipo q tente meter-se com o Gonçalo. ele q tente...
depois cá estou eu... meto-lhe o ... para dentro, meto, meto...

Anónimo disse...

Como poderia eu confiar o meu voto a uma pessoa com este perfil? Como o tempo me veio dar razão!Cesar personifica o que de pior anda pelo PSD, aqueles que se acham donos do partido.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

esse césar é tão forte e tão corajoso, que tinha q ir ao carro buscar um ferro... coitadinho...
se és assim tão Homem, era cara a cara... mas já te avisei, se tentas alguma coisa contra o Gonçalo, garanto-te q nem sabes de que terra és... e olha q eu não sou mto de fal, só de agir. Cobardolas.

mas olha, ainda bem q levaste uma coça nas eleições, é q com essas atitudes de laparoto, mostra aquilo q verdadeiramente és. é q a violência (neste caso é só garganta), é a arma dos mentalmente menos evoluidos e fracos...

Conta-Corrente disse...

Agradeço as várias mensagens de apoio e indignação. Não posso nem devo publicar mais nada em relação a este assunto uma vez que para mim (e espero que para o concelho)é caso ENCERRADO.
Melhores cumprimentos
GBM

Anónimo disse...

Quem será esse tipo tão corajoso?

Anónimo disse...

Devia haver um premio para o pior jornalista de sempre.
Nuno Canilho. Foi para um debate falar de jornalismo e politica e escondeu que é militante de um Partido e activista em campanhas.
É a negação do Jornalista profissional. Usa o Jornal onde é empregado para beneficiar o PSD. E ainda tem a lata descomunal de dizer que os jornalistas na sua maioria são mal preparados.

Anónimo disse...

mas porque falam tanto do Canilho ser manipulado e cotraditório e não falam de outros jornalistas... (ex. local Mealhada Moderna)...