sexta-feira, 4 de junho de 2010

Carnaval Mealhada

Depois de, Fernando Saldanha, ter anunciado que não se recandidataria à Presidência da Direcção do Carnaval da Mealhada, alegando que:"não tenho muita aceitação familiar e até a nível profissional" in JM, terá decidido, perante uma Assembleia com (segundo dizem) quase dez sócios e depois de imeeeeeeeeeeeeeensos apelos, "sacrificar-se" novamente.

16 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahah

Anónimo disse...

O pior não é recandidatar-se, o pior é ser acompanhado pelos que disse (Saldanha) não prestavam.
E o Sr. Presidente da Assembleia Geral????????? continua a mandar ...

Anónimo disse...

Mealhada no seu normal...

Pedro Paiva disse...

E tu?!?!?!
O que podes fazer pelo Carnaval?!!
Abraço!

Conta-Corrente disse...

Olá Pedro,
Como sabes enquanto tive responsabilidades políticas, como Presidente do PSD Mealhada ou Vereador, foram várias as ocasiões em que manifestei a minha opinião em defesa do Carnaval e apresentei sugestões. Depois de ter ido a uma Assembleia do Carnaval e o Presidente dessa Assembleia não ter permitido que eu usasse da palavra, depois de me ter criticado publicamente, comportando-se como o "dono" do Carnaval e não como o Presidente da Assembleia Geral, decidi não perder mais tempo. Desejo o melhor para o Carnaval e tenho noção da sua importância para o concelho mas com certas atitudes não posso pactuar.

Anónimo disse...

Aceitação familiar? O dinheirinho que ele ganha não vai lá para casa? E a nível profissional? Que declare o que ganha em comissões.

Anónimo disse...

gonçalito que saudades do tempo em que os teus proprios comentarios chegavam a bater records inultrapassaveis

Anónimo disse...

Mas, digam-me por favor e quem sabe, se acham que esse Saldanha vai abandonar um certame anual, onde a Câmara gasta rios de dinheiro, para ele, segundo dizem, encher os bolsos em tudo o que contrata para realizar os espectáculos? Se dizem que esse glutão ganha com o Carnaval da Mealhada era um bom assunto para a PJ e para o MP, lá isso era.

Anónimo disse...

São sempre os mesmos ou melhor é sempre o mesmo. João Peres é presidente do Carnaval, presidente da MEAGRI, presidente da Misericórdia mesmo não podendo por causa dos estatutos, presidente dã Caixa Agricola, Escola Profissional, nos Bombeiros da Mealhada... Ele está em todas. Todos em surdina falam mal dele mas depois todos estão ao lado dele. Porque o criticam em surdina se depois o apoiam para tudo?? Ele para estar em todas tem que ter valor.

Anónimo disse...

O Gonçalo livrou-se de boa. Ir a uma Assembleia do Carnaval é deprimente.

Anónimo disse...

Nem os membros da direcção eleita apareceram para votar. Andam todos muito motivados.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dolores disse...

Tanto que aqui se critica….
Palhaços!!, escrevem escrevem mas não fazem nada, o mesmo aconteceu com a petição, onde se pedia o Carnaval no centro da Mealhada, os tempos são outros,”a tradição já não é o que era”, se já no sambodromo as escolas se manifestam sobre o longo trajecto, sobre os altos e baixos do pavimento sobre as condições que têm para se vestirem, agora queriam de novo voltar ao centro, onde os elementos das escolas se vestiam em casas particulares em garagens.... Criticar o Saldanha! É das poucas pessoas que arrisca estar onde está, uma pessoa que apesar de tantas criticas do povo, de tantas acusações,”PJ e MP” que é isto! Estas pessoas falam, devem saber de algo! Ou então são PARVAS, pois acusar alguém de ilegalidades sem provas “digo eu, se as têm apresentem”, é crime mostrem, justifiquem-se. Ao Senhor Saldanha e a todos o que o acompanham, OBRIGADO, mesmo não estando na tomada de posse, trabalham e aparecem no evento com a vontade de trabalhar, dormindo pouco e dando a cara por algo nesta Mealhada Linda, terem aceite de novo este cargo muito polémico, é de pessoas com coragem.
É de vocês que a Mealhada necessita e não de escritores anónimos.
Quanto ao apoio da câmara, está tudo a morrer nesta Mealhada, não deixe morrer este evento senhor Presidente, este Carnaval que em tempos foi dos melhores deste Portugal, está em crise, AJUDE! Para que este seja de novo dos melhores do pais, dos mais desejados de ver dos mais coloridos. FORÇA PARA TODAS AS ESCOLAS DE SAMBA.., FORÇA PARA ESTA DIREÇÃO DA A. C.B… QUE TUDO CORRA PELO MELHOR EM TODOS OS VOSSOS EVENTOS.

Anónimo disse...

Gosto de te ouvir Dolores....

Anónimo disse...

pois, o Saldanha isto, o Saldanha aquilo, mas ninguém quer ir para lá. Contudo, deve verificar-se o que o senhor faz,né???

eu já só reclamo:
"Abaixo os TV5 nas noites de Carnaval!!" ...ehehe... não dá para aturar, não está contextualizado com a época em questão e é caro.

Anónimo disse...

Se acabassem os espéctaculos na tenda queria ver quem lá ficava...