quarta-feira, 23 de junho de 2010

Viveiros Florestais. Gosto!


“Além de promover a Arte no Parque da Cidade, o monumento, tem capacidade para centralizar as sinergias singulares”, afirmou Filomena Pinheiro. Sinergias singulares???

5 comentários:

Anónimo disse...

Parece que a Dr.ª Filomena se equivocou. Ela quereria dizer "Energias Singulares" uma vez que ela neste momento é uma espécie de catalisador das energias autárquicas. Com a saída do vereador bombeiro para o tacho da fundação, é ela quem recebe e distribui as energias do concelho. Basta olhar para o Jornal da Mealhada desta semana. Ela fala da falta de pessoas no concerto da Jacinta (artista de enorme qualidade mas nome desconhecido junto da maior parte das pessoas) com os bilhetes a 15€ por pessoa; fala da falta de pessoas nos concertos de domingo à tarde(!) nas tasquinhas (pudera, com o tempo de praia que estava e com a falta de projecção do evento face ao local onde se desenrola) e ainda surge junto de Carlos Pinheiro que se mostra desapontado com a falta de procura que teve a "sua" feira do emprego (com 4 ou 5 barracas).
Esta manifestação artística, (que pessoalmente gosto mas pergunto se não haveria outras prioridades onde gastar o dinheiro no concelho) será certamente um ponto de reflexão e meditação obrigatório da Dr.ª Filomena para que as energias não lhe faltem até ao fim do mandato de forma a substituir o tójó e o próprio cabral.

Anónimo disse...

Gostas?
Fraco gosto.
Não é demasiado óbvia a evocação do monumento megalítico de Stonehange?
(Com a diferença de que Stonehange tem a força que os mistérios lhe conferem. Estes pedregulhos da Mealhada limitam-se a parecerem bonitinhos. Mas nem isso são, tal é a boçalidade primitiva da imitação. Aliás, isto vem na linha do triste Baco da rotunda, mal escarranchado em cima da pipa)
Tudo muito previsível, arrancado a pulso dos arcanos artísticos colectivos, sem qualquer originalidade nem beleza. Uma mixordia de 5ª espécie, só comparável ao minúsculo pétreo porco da outra rotunda.
Tudo uma tristeza saída destas tristes e limitadas cabeças, que tristes e limitatadas como são, se julgam, naturalmente, AS CABEÇAS.

Anónimo disse...

Ia jurar que isto era uma Anta dos tempos modernos!Deve ser para enterrar os do PS da Mealhada ...

Anónimo disse...

oh, então mas assim não colocaríamos nada... não há artefacto algum que vos agrade!!!
eu gosto do alegre Baco da rotunda em cima da pipa. Bastante. Enfim. Há pessoas, a quem nada lhes agrada.

Anónimo disse...

Chamo a isto uma rasca imitação.
Certeza que o autor tentou colocar simbologia que o mesmo desconhece o significado.
Quem não sabe, que se mantenha calado!
Tirem férias e poupem o dinheiro da CMM.
Foi como dizemos uma tentativa mal sucedida de um monumento maçónico.

T.A.F.